A lingerie ideal para maternidade: o que usar.


Por: admin
Divulgue esse post:

Olá leitores do Blog Da Lingerie!

O PERÍODO DA GRAVIDEZ é muito sublime para uma mulher. Quando já é o segundo filho a mulher se sente um pouco mais preparada. Mas, qunado se trata do primeiro, as dúvidas são constantes, durante toda a gravidez, inclusive, do que levar para a maternidade. Isso por que nunca se sabe o que exatamente irá ser utilizado, ou mesmo a quantidade. No que diz respeito as peças da mulher, a dúvida aumenta ainda mais. Mas uma coisa é certa: Lingeries serão usadas diariamente, por isso, deve-se dar a verdadeira importância a elas, fazendo a escolha certa! Sendo assim, o Blog Da Lingerie chega agora para oferecer:

Sutiã para levar na maternidade

Uma peça fundamental, pois será usado sempre. Mas o que poucas sabem, é que nem sempre o sutiã de amamentação é necessário. Isso porque irá depender do tipo de parto que a mesma fizer. Para quem optar pelo parto normal, o sutiã usado será sim o de amamentação e deve ser bastante reforçado, tanto na sustentação como no forro.

Isso por que o leite já estará pronto para o bebê, diferente do parto cesariano. Neste caso, devido principalmente a anestesia, o leite demora de 48 hs para mais, dependendo de mãe para mãe. Sendo assim, é provável que o mesmo não seja necessário. Jamais bojo e arames, pois agora o necessário é conforto, acima de tudo. O que vale aqui é uma boa sustentação.

Uma outra dica importante: Durante esta fase, é importante optar por sutiãs maiores do que os usuais, ao menos um número. Ideal também optar por tecidos como algodão, que são mais suaves e respiráveis, sempre com alças largas.

Calcinha para levar na maternidade

Principalmente por que o corpo passou por mudanças, o ideal são calcinhas de algodão e confortáveis. Dê preferência para cintura alta. Durante a gravidez, o ideal é optar por calcinhas que dão o devido espaço para a barriga.

Nada de lycra ou cavadas, não nos próximos dias. Nas primeiras horas, nada de cintas para apertar a barriga. Sempre é bom esperar a retirada dos pontos, em caso de cesária. Em partos normais, o ideal é aguardar ao menos 2 dias.

As mais indicadas são as famosas calçarolas, pois darão a você conforto e evitará marcas. Aproveite este modelo sublime, com o máximo de conforto.

Lembrem-se sempre que esta é uma fase muito importante. O máximo de conforto é fundamental!

Visitem nosso site e vejam as maravilhosas opções para esta fase tão mágica!

Até a próxima!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!