A lingerie ideal para arrasar no dia dos namorados


Por: Prisicla M.
30 de maio de 2012
Divulgue esse post:

Olá leitoras do blog da Lingerie!

Estamos nos aproximando de uma data super especial, o dia dos namorados! E todas as mulheres querem surpreender. A escolha da lingerie, para esse dia apaixonado é fundamental. Mas o ideal é estar linda, respeitando suas curvas, seu estilo e seus gostos. Se você é magrinha ou gordinha, isso não importa,há modelos lindos e sensuais para você!

Uma forte tendência, e que sempre agrada são lingeries rendadas. Animal print é uma tendência forte também.
Sendo assim, estamos aqui para fornecer dicas para cada tipo. Vamos a elas?
Corpo retangular: É um corpo com poucas curvas. O correto aqui é dar a ilusão de busto e quadril maior. O ideal é lingeries com laços ou babados na lateral, valorizando o quadril. Cintura baixa é o correto neste tipo de corpo Já na parte de cima, bojo e rendas, para propiciar volume
Meias 7/8 valorizará ainda mais o look e o ideal, é abusar de linhas horizontais, que acentua as curvas.

 Corpo oval:  Trata-se de seios fartos, braços e curvas mais volumosos. Conhecido como plus size

Neste caso, o ideal são calcinhas altas com lateral mais larga para disfarçar gordurinhas. Opte por  tecidos lisos e sem babados .A renda é ótima opção pois traduz romantismo e sensualidade. Prefira sutiãs com alças largas, pois dão maior sustentação. Neste caso o ideal é fazer uso de bojo.

Vale lembrar do queridinho body, que modela a cintura além de você se sentir linda e muito sensual!!

 Corpo triângulo ou pêra: Caracteriza-se por quadris mais largos que os ombros. Um corpo que pode ter culote, por isso, o ideal são alcinhas médias.

Assim como o anterior, evite laços e babados, para não aumentar o quadril. O tomara que caia fica bem aqui, pois concentra a atenção para a parte de cima do corpo, dando equilíbrio a silhueta.

Sutiã com detalhes e chamativos é boa opção.

Corpo Triângulo invertido:  Ombro mas largos que os quadris. Sendo assim, a idéia aqui é atrair a atenção aos quadris, equilibrando o corpo. Babados, laços e rendas na calcinha é o ideal, especialmente na lateral.

Neste caso, o tomara que caia não é permitido. O frete única minimiza seis grandes.

Corpo ampulheta: O corpo possue medidas iguais, podendo usar tudo, desde que forma harmônica. Calcinha e sutiã  da mesma cor, top frente única minimiza seios fartos e  calcinhas mais largas diminuem culote(se tiver). Neste caso, pode-se abusar, respeitando cores e estilos.

Atente-se também as cores. As de pele clara, abuse de vermelho, rosa em diferentes tons, preto, azul. Todas ficam lindas! Para as de pele negra, o ideal é lilás, branco, coral, rosa.. O bacana é o contraste da pele. Nesta data, esqueça o bege.

Essas são as dicas de hoje para a escolha da lingerie. A Intima Store deseja o dia dos namorados mais apaixonado do mundo…

Voltamos logo mais!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!