Conheça a lingerie ideal para disfarçar defeitinhos.


Por: admin
Divulgue esse post:

Olá leitores!!!

Nós, mulheres, buscamos sempre estar de bem com nosso corpo, trabalho, nossas relações, nossa mente… E tratando-se de corpo, estamos cada vez mais exigentes, tanto na saúde como de maneira estética. As vezes, um defeitinho aqui, outro ali acabam incomodando…e nem sempre precisamos partir para um procedimento cirúrgicos.  Lingeries, camisolas, escolhidas para seu tipo de corpo prometem resolver o problema. por isso, pesquisamos algumas dicas infalíveis, que disfarçam e valorizam seus pontos fortes. Vamos a elas?

Barriga: Para disfarçar a barriguinha, use sempre as camisolas mais retas e sem volume. Os kaftans são também uma boa pedida, pois alongam a mulher. As calcinhas devem ser altas para ajudar na correção da flacidez abdominal. Os bodys são os mais indicados, porque ajudam na correção postural e abdominal. Tenha sempre os seios no lugar adequado, mamas fora do lugar pioram o visual da região abdominal. Modelos de calça que seguram o abdômen na parte inferior: calça cavada, calça alta e cintas, preferencialmente com cós largo ou dobrado, feitos em materiais resistentes.

Culotes: Peças  mais larguinhas ajudam a equilibrar a proporção entre quadril e tronco, mas não use peças muito largas, apenas soltas. As calcinhas devem ser biquínis ou calcinhas altas cavadas, pois, as grandes, ao contrário do que parecem, vão acentuar o volume dos culotes. Use modelos calça-short, de preferência em renda e em cores escuras ou tecidos estampados.

Seios grandes: Opte por sutiãs com copa inteira e alças mais largas, mas jamais os velhos sutiãs de sustentação. As peças podem ter bordados com cores e alças reforçadas, porém disfarçadas. Não utilize peças sem cor e com aspecto antigo. O bojo tem que comportar todo o seio, para não dividir o seio, o que não fica nada legal. Prefira alças em material com compressão, reforços e recortes anatômicos. Alças largas dão conforto, e sutiãs sem aro valorizam o tamanho dos seios.

Quadril estreito: Use pijamas pantalonas e camisolas godês, que proporcionarão bom equilíbrio corporal. As calcinhas devem ser strings, pois possuem um desenho que vai equilibrar o quadril estreito com o volume dos ombros. Use peças trabalhadas, bordadas, com renda e detalhes. Abuse de peças com laterais enfeitadas com laços e babados. Prefira peças pequenas e cavadas, com cores alegres e estampas que destaquem esta região.

Quadril largo:  Ficam muito bem em peças com laterais largas, sem enfeites laterais. Use peças no tamanho certo. Tamanhos menores nessa região é pior do que deixar a peça com folga, pois a peça apertada divide a lateral e põe em evidência a gordurinha sobrando. Evite também cores fortes e estampas grandes. Abuse dos tons neutros e escuros.

Fonte de pesquisa: http://www.pontodosnoivos.com.br

E então, gostaram das dicas? Não deixem de visitar nosso site e escolher a peça ideal para o seu corpo: www.intimastore.com.br

Leia Também

Deixe o seu comentário

1 Comentário

Deixe o seu comentário!