A lingerie certa para o dia a dia


Por: Redação
Divulgue esse post:

Vamos combinar, ninguém merece passar o dia todo no desconforto, não é verdade? Por isso, é essencial escolher a lingerie certa para o dia a dia. Pode parecer bobagem, mas a escolha da lingerie certa pode aumentar nossa autoestima e ainda melhorar o seu humor.

Existem vários aspectos que você precisa prestar atenção, antes de investir na sua lingerie nova. O verão está chegando aí, então está mais do que na hora de começar a renovar sua gaveta.

E para te ajudar, separamos aqui algumas dicas imprescindíveis para você não errar na escolha. Confira!

Como escolher sua lingerie ideal?

lingerie-ideal

1 – Atenção no tecido

Você repara no tipo de tecido antes de comprar? A maioria das mulheres esquecem este detalhe super importante. As lingeries de microfibra e algodão são as mais indicadas para o uso diário.

As de microfibra garantem todo o conforto do algodão, mas os tecidos de algodão são realmente os mais indicados pelos ginecologistas, quando falamos em calcinhas. Se puder compre sempre calcinhas avulsas, são mais baratas e você pode ter todas em algodão.

2 – formato de corpo

Se formato de corpo também conta na hora de escolher sua lingerie nova para o dia a dia. Tem seios fartos? Então aposte em sutiãs com bases mais reforçadas e de alta sustentação. Tem quadril largo? Então invista em calcinhas mais largas ou até mesmo boxer e caleçons que são super sensuais.

3 – De acordo com o seu estilo

As lingeries precisam acompanhar o seu estilo para dar aquele up no seu visual e casar direitinho com suas peças favoritas. Se você adora um visual esportivo, por exemplo, precisa ter calcinhas que não marquem de corte a laser ou fio dental. A mesma coisa se você usa muitos vestidos ou saias.

Já se você gosta de ousar nas produções, precisa escolher sutiãs que levantam os seios, que são próprios para deixar à mostra ou também que possuam muitas transparências, que podem ser usadas a qualquer hora.

4 – De olho na qualidade

Não adianta nada escolher a melhor peça da loja se ela não for de qualidade e em poucos meses começa a apresentar problemas. Antes de mais nada, escolher uma lingerie para o dia a dia requer muita durabilidade e alta qualidade, afinal, seu investimento precisa valer.

A Intima Store tem selo de qualidade e já possui mais de 50 anos de experiência em moda íntima. Aproveite para conhecer a nossa loja virtual e confira também os depoimentos de nossos clientes satisfeitos.

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!