A história da Mash moda masculina!


Por: Redação
22 de março de 2013
Divulgue esse post:

Olá leitores do Blog da Lingerie!

Hoje nós vamos falar um pouco sobre a história da Mash!

A Mash é uma das principais marcas de underwear do Brasil. Mas, você sabe quando e como nasceu a grife? Tudo começa com a chegada dos irmãos Hara – Elie, Henri e Nissim – ao Brasil, no ano de 1957. No princípio a família investiu em uma empresa de aviões em Belém (PA), mas devido às dificuldades, no ano de 1966 encerrou o negócio e se transferiu para a cidade de São Paulo. Foi então que os irmãos tiveram um insight e perceberam que havia poucos fabricantes de moda íntima no País, criando um dos grandes nomes de lingerie do Brasil, a Hope.

Dois anos mais tarde nascia a Mash, batizada com esse nome graças a um seriado americano que retratava o cotidiano de médicos e enfermeiros do exército dos Estados Unidos durante a Guerra da Coreia. “Até então, não havia muitos fabricantes de cuecas no Brasil, principalmente se falarmos de marcas”, revelou Jaime Hara, filho de Elie que participa do processo de trainee para suceder o pai na empresa.

Com o crescimento de ambas as indústrias, Hope e Mash, os irmãos dividiram-se nos negócios: a Hope passou a ser comandada exclusivamente por Nissim, enquanto a Mash ficou sob o domínio de Elie e Henri. Há mais de 30 anos no mercado de moda masculina, o complexo indústria da Mash fica localizado na cidade de São Paulo.

Entre os desafios da empresa, Jaime Hara destaca a dificuldade de se fazer comercial de cuecas, ressaltando que quem mais compra as peças, seja para os namorados ou maridos, são as mulheres. “Por isso, quando pensamos em uma campanha, optamos pelo caminho da sensualidade”, ressaltou.

E os planos futuros da Mash são ousados: se tornar também uma marca de roupas masculinas. E já foi dada largada à expansão, com a estreia de uma linha de pijamas dedicada a eles, e em breve bermudas e camisetas passam parte do mix de produtos de moda praia. Atualmente a empresa confecciona cerca de um milhão de peças por mês, porém, com os novos planos, este número deve crescer.

 

Fonte: http://alllingerie.com.br/

E então pessoal, o que vocês acharam do nosso post de hoje? Deixem seus comentários!

Caso tenham dúvidas em qual lingerie usar para certas ocasiões, perguntem para nós!

Visitem nossa loja virtual e confiram nossos lançamentos e promoções: http://www.intimastore.com.br/

Até a próxima!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!