8 tendências de lingerie para 2018


Por: Redação
Divulgue esse post:

O ano de 2018 iniciou com tudo, porém, para se manter na moda é preciso seguir as tendências de lingerie. Na verdade as mulheres que se enganam que o estilo vale apenas para as roupas. 

Ao contrário disso, a moda íntima está cada vez mais presente. Com isto, este estilo acabou caindo nas graças das mulheres (e dos homens). 

Pensando nisso é preciso ficar ligado em quais peças você deve investir. O objetivo não é só o público que ama lingeries, mas quem também acompanha as informações da moda. 

Para este ano vale o mix divertido com peças para todos os tipos de gostos e personalidade. Ou seja, para 2018 o segredo é inovar sem perder o estilo versátil e elegante. Quer ficar por dentro desta moda? Veja as tendências a seguir. 

8 dicas de tendências de lingerie 

8 tendências de lingerie para 2018

1 – Sutiã push up 

Este modelo é um clássico e não pode faltar no armário. O destaque fica para a sua estrutura que valoriza o colo. Ou seja, até mesmo quem possui seios pequenos, pode garantir mais volume na área. 

Ao investir na peça é possível trazer um resultado sensual e harmônico. Já os modelos são diversos como em renda, tons pastel e até mesmo os estampados. 

2 – Sutiã de sustentação 

O sutiã com arco de sustentação é perfeito para as mulheres com seios fartos. Este modelo permite uma maior segurança. 

Normalmente, eles apresentam alças mais largas ou duplas, inclusive sua estrutura é reforçada e tem bojo. Neste estilo os seios ficam firmes. 

Além disso, não podemos esquecer dos modelos diferentes, com rendas, laços, babados. Na hora de escolher o seu invista em cores diferentes como estampados, vermelho, roxo ou petróleo. 

3 – Sutiã top 

O sutiã no estilo de top não vale apenas para as produções esportivas. A peça pode ser usada com itens também de alfaiataria. 

Nesta combinação vale um toque urbano e refinado e as cores, abuse dos tons neutros ou então use para as composições com a lingerie “a mostra”. 

4 – Bojo triangular 

Os modelos triangulares valorizam os seios, mas não trazem tanto volume. Este tipo de peça dá um toque vintage e delicado em quem usa. 

Ao optar por este modelo é possível um toque natural, inclusive as peças são bem trabalhadas. Vale a pena investir em looks com blusas transparentes, regatas, cavadas ou com camisa aberta. 

5 – Tomara que caia 

8 tendências de lingerie para 2018

sutiã tomara que caia é o preferido para usar com blusas e vestidos de alcinha. Além do que, existe a versão com renda e bojos internos. 

6 – Camisola 

As camisolas sensuais e com bojo são bastante pedidas pelas mulheres. Entre as tendências de lingerie elas se destacam devido às versões variadas. 

O modelo pode ser transparente, estampado, com renda, elegante ou romântico. Mas o que mais vale a pena é se a peça valoriza a silhueta e realça a beleza feminina. 

7 – Caleçon 

caleçon é semelhante ao shortinho e é bastante confortável. Alguns modelos são bem sexy e tem detalhes transparentes. Ainda tem as versões em renda ou aquelas com cores variadas. 

8 – Fio dental 

A calcinha fio dental é um clássico e não pode faltar na lista. O modelo segue como tendência e possui diversas variações. 

Gostou das tendências de lingerie? Tem algum modelo que falta na lista? Deixe sua opinião nos comentários. 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!