7 Tendências de Roupas Fitness Para Usar na Academia


Por: Redação
Divulgue esse post:

Olá,

É sempre bom ficar atenta às tendências de moda que estão em constante mudança para não ficar de fora. Vira e mexe o universo da moda nos apresenta trends incríveis que ficam perfeitas com o nosso estilo.

E quando falamos em look de academia, quanto mais elaborado e confortável melhor, não é verdade? Então temos 7 dicas de roupas fitness pra você apostar já e arrasar nos looks de academia. Confira!

7 Looks Fitness Que Você Precisa Apostar Já!

1 – Top Colorido

Top Colorido

Legenda: Intima Store

Os tops são indispensáveis nos looks de academia. Eles dão maior sustentação para os seios, além de deixar sua pele respirar. A tendência para outono/inverno é cores forte, vivas e até mesmo investir em algumas estampas. Vale combinar com peças de cores únicas e sóbrias para dar uma equilibrada no visual.

2 – Macacão

O macacão já está marcando presença na moda fitness já faz um tempo, mas nesta temporada será o Must Have. O macacão delineia muito bem as curvas e pode ainda apostar em modelos com uma certa compressão no abdômen. Quanto as cores, você pode ter certeza que existe uma grande variedade, estampados, cores únicas e todo colorido. Pode se jogar sem medo!

3 – Legging Com Estampa Jeans

Uma trend que deixou a mulherada de queixo caído. É um modelo super lindo, feito com poliéster e elastano, dando conforto total com a aparência do nosso querido denim. A estampa é tão perfeita que quem olha de longe imagina que você está realmente vestindo uma calça jeans.

4 – Estampas Geométricas e Tribais

As estampas geométricas e também os tribais apareceram muito nos últimos desfiles de moda. E se engana quem pensa que essa trend já foi embora. Essas estampas aparecerão muito nas roupas fitness, principalmente nas leggings. Então se ainda não tem nenhuma com este tipo de estampa, corre comprar a sua!

5 – Look Monocromático

Para quem não gosta muito das estampas, essa é uma trend de encher os olhos. Você verá também nos looks fitness, peças monocromáticas e minimalistas, sem muito detalhe e de cor única. É hora de escolher a sua cor favorita e apostar em um look todinho com ela, o que acha?

6 – Short Saia

Short Saia

Legenda: Intima Store

O short saia é mais uma daquelas tendências retrô que voltaram com força total. Você deve se lembrar deles lá na época dos anos 90, mas era uma peça para uso casual e não moda fitness.

Agora você pode aproveitar o conforto dessa peça e combinar com tops coloridos para academia. É ideal para meninas que tem vergonha de mostrar o bumbum na academia, pode apostar já!

7 – Regatas Super Cavadas

Com a onda do strappy bra, surgiram vários modelos de regatas super cavadas para deixar a peça em evidência. E, é claro que foi uma aposta certeira da moda fitness. Se você não dispensa uma regata, pode apostar nestes modelos mais cavados e combinar com tops mais elaborados coloridos ou com strappy bra.

Gostou de saber quais são as tendências de roupas fitness 2017 para academia? Qual você não vê a hora de arrasar? Conta pra gente! Você encontra diversos modelos de roupas fitness na Intima Store!

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!