7 Tendências de Lingerie Para o Inverno 2017


Por: Redação
Divulgue esse post:

Se você quer apostar em produções mais ousadas e com aquele up para sair do óbvio, precisa investir forte nas lingeries tendências de 2017. Hoje a lingerie já é um acessório indispensável em produções de todos os estilos.

Tem lingerie para todos os gostos e sabendo escolher direitinho, você pode investir em combinações para qualquer ocasião. Mas para isso, é bom ficar de olho nas principais tendências de 2017. Confira!

7 Lingeries Must Have de 2017

1 – Sutiã cropped

Foto: Intima Store

Foto: Intima Store

A moda cropped ainda está bombando e promete trazer novidades em lingerie para 2017. O sutiã cropped além de ser super trend, traz todo aquele conforto e sustentação que as mulheres precisam. Outro ponto forte é que também modela a silhueta.

Ideal para quem tem seios fartos, você pode encontrar modelos rendados de várias cores como este aqui e também modelos lindíssimos no Plus size, como este aqui.

2 – Detalhe nas costas

Principalmente para quem super ama usar peças com decote nas costas, uma lingerie toda rendada e com detalhes fashionistas nas costas é indispensável. Na frente, ele apresenta também uma alça toda trabalhada em rendas, ou seja, é um sutiã pra aparecer mesmo. Gostou? Então confira o modelo aqui.

3 – Aplicações e detalhes

Meia taça

Foto: Intima Store

A trend que saiu das passarelas é quanto mais melhor. Peças cheias de aplicações, drapeados, transparências, bordados e rendas são a paixão nacional. Ideal para quem tem pouco seio, já que as peças são mais robustas e os detalhes ampliam a silhueta. Confira aqui um modelo com esta super tendência.

4 – Bordados

O detalhe bordado nos conjuntos voltou com força total. A tendência de customização e detalhes diferenciados que apareceu muito nas passarelas, trouxe de volta o bordado que as brasileiras amam. As cores do momento são o amarelo, o vermelho, preto, roxo e o pink. Dá só uma olhadinha de perto e se apaixone pelo modelo!

5 – Sutiã multifuncional

Sutiãs Multifuncionais- Como Usar

Foto: Reprodução

Uma tendência que deixou todos de queixo caído é o sutiã multifuncional. É tudo o que uma mulher precisa, afinal existem vários modelos de blusinhas e vestidos. Para combinar com todas as peças do seu guarda roupa, um sutiã multifuncional pode te ajudar muito. Aqui tem, dá uma olhada como ele é perfeito!

6 – Tons nude

O nude, antigamente era taxado como uma cor sem graça. Hoje é uma cor super tendência e pra lá de elegante. Os conjuntos nude não são mais simples, hoje aparecem cheios de detalhes charmosos como as rendas, transparências e bordados. Você já tem um conjunto nude? Então corre aqui escolher o seu!

7 – Strappy bra

O strappy bra ainda irá bombar muito em 2017. E exatamente por este motivo, você poderá encontrar uma infinidade de modelos, coloridos, estampados, delicados e super ousados. Tem pra todos os gostos e o que vale é estar dentro da tendência. Aposte agora mesmo no strappy bra em seus looks. Confira aqui os melhores modelos!

E então, qual destas trends você mais amou? Já usa alguma delas? Conta pra gente e não esqueça de compartilhar essas novidades e ajudar outras meninas, combinado? Você encontra diversos modelos de lingerie na Intima Store.

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!