7 Tendências de Conjuntos de Lingerie Plus Size


Por: Redação
Divulgue esse post:

Há um tempo atrás, a moda plus size não trazia muita variedade para as mulheres, não é verdade? Hoje em dia, existe muito investimento na moda íntima em geral e as lingeries plus size também chegam com novidades arrasadoras.

Nos últimos desfiles de moda íntima plus size 7 tendências lindíssimas se destacaram e já estão bombando por aí, você já viu?

Se ainda não conhece, você precisa ter uma delas agora mesmo. É hora de renovar a gaveta de lingeries e apostar nestas tendências de tirar o fôlego. Confira!

7 Modelos de Lingerie Plus Size Que Você Precisa Ter

1 – Sutiã com decote rendado

top-rendado-plus

Foto: Intima Store

Se você adora ousar em um decote, precisa apostar neste modelo de sutiã. O diferencial dele, é que possui um decote de rendas, sendo possível deixá-lo aparecer em alguns looks.

Você pode escolher uma blusa com decote que apareça somente a ponta das rendas, fica sensual na medida. Se ainda não conhece este modelo, dê uma olhadinha neste link.

2 – Sutiã com aplicações

O detalhe de aplicações e bordados aparece direto nas passarelas mais cobiçadas da moda e é uma tendência que aparece também nas lingeries.

Aplicações de pedrarias, strass, aplicações de rendas quipir e bordados. São detalhes que fazem toda a diferença na lingerie. Se quer apostar também em um modelo assim é só clicar neste link aqui.

3 – Strappy bra

O strappy bra é uma tendência que veio para ficar. É um modelo ultra sensual que chama muita atenção. Além disso dá pra usar com quase todas as peças de roupa. Quem tem os seios avantajados, pode usar sem medo essa tendência.

Quanto mais tiras, mais estiloso é o sutiã. E se você escolher um modelo strappy bra que mescle tiras, rendas e transparências, melhor ainda. Aqui tem.

4 – Rendas

sutia-rendado-plus-size

Foto: Intima Store

As rendas voltaram com tudo nas passarelas e as lingeries também aparecem cheias de rendas aliadas com uma leve transparência.

Se você gosta de investir nas novas tendências de moda, esta é a chance de arrasar com conjuntos rendados. E para aumentar ainda o glamour das peças, elas aparecem em cores da estação. Cores quentes e cheias de personalidade. Clique aqui para conhecer.

5 – Camisola de tule e aplicações

Não há peça mais perfeita para uma noite especial do que uma camisola cheia de aplicações de strass, laços, fitas e ainda com aquela leve transparência sensual. A camisola é uma peça indispensável para qualquer mulher.

Já se imaginou em uma camisola vermelha com todos estes detalhes? Então não precisa só imaginar, corre aqui garantir a sua!

6 – Body modelador

Sabe aquela peça curinga para ocasiões especiais? Então, esta peça é o body modelador. Um segredinho básico das celebridades mais famosas da atualidade, sabia?

Pode ser usado com aqueles vestidos mais justos, saias de cós alto e até mesmo calça jeans hot pants. Dá só uma olhadinha neste body modelador plus size, todo detalhado e ultra confortável.

7 – Sutiã cropped

top-cropped-plus

Foto: Intima Store

Uma novidade da linha de lingerie plus size é o sutiã cropped. Você já deve ter percebido que a moda cropped pegou pra valer. São blusinhas mais curtinhas, calças jeans e agora até as lingeries aparecem no modelo cropped.

É um modelo com a base mais alongada. Combina perfeitamente com calcinhas de cós mais alto. Além disso, traz muito mais conforto e segurança para a mulher por causa da base maior. Clique aqui para conhecer um modelo com essa trend.

E aí, gostou destas dicas e qual tendência você certamente vai apostar? Conta pra gente. Não esqueça também de compartilhar estas novidades quentíssimas com as amigas, combinado?

 

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!