7 Sutiãs Reforçados Que Você Deve Conhecer


Por: Redação
Divulgue esse post:

Seja no dia a dia ou em ocasiões especiais, um acessório que está cada vez mais valorizando as curvas e os looks da mulherada é o sutiã. Hoje podemos encontrar várias modelagens e uma variedade de estilos para usar um diferente a cada dia.

Os seios precisam de sustentação e independente do modelo, o sutiã não pode machucar, causar desconforto ou até mesmo deixar sua silhueta desvalorizada. Por isso, é sempre bom optar pelos modelos mais reforçados.

Se quer ajuda para escolher o melhor sutiã para usar em qualquer ocasião, separamos uma listinha com 7 modelos de sutiãs reforçados para você escolher. Vamos conferir?

7 Modelos de Sutiãs Reforçados Ideais Para Você!

1 – Sutiã Ultrafirmador com Rendas

Legenda: Intima Store

Legenda: Intima Store

Este é um modelo para quem quer usar um sutiã reforçado, mas não quer deixar de lado o estilo e a delicadeza. Um modelo super sexy, delicado e que deixa seus seios super valorizados.

Modela sem alterar o formato dos seios, oferece a sustentação, conforto e segurança que você precisa. Você pode encontrar este modelo aqui.

2 – Sutiã Reforçado Nadador

Legenda: Intima Store

Legenda: Intima Store

Gostaria também de ter um modelo nadador para usar com tops e blusinhas? Então, este é o ideal para você. Possui em sua base um elástico firme, abertura frontal e aro no bojo. Garante total sustentação, modela e se adapta a seios volumosos sem aumenta-los. Você pode encontrar este modelo aqui.

3 – Sutiã Reforçado com Bojo e Alças Largas

Legenda: Intima Store

Legenda: Intima Store

Alças largas proporcionam ainda mais conforto e total sustentação para seus seios. O bojo ajuda a aumentar e valorizar seios pequenos. Possui um tecido e suave ao toque. Modelo ideal para usar com vestidos com decotes, camisetas e blusas de alças mais grossas. Veja aqui onde encontrar este modelo.

4 – Sutiã Reforçado sem Arco e Bojo

Legenda: Intima Store

Legenda: Intima Store

Prefere sutiãs ainda mais confortáveis sem aro nem bojo, mas que ainda assim garantem sustentação e segurança? Também existe um modelo ideal. Este, possui costura estruturada e estratégica para garantir segurança em qualquer roupa que você use. Aqui tem.

5 – Sutiã Reforçado em Cetinete Power

Legenda: Intima Store

Legenda: Intima Store

Modelo confeccionado em tecido cetinete power, um tecido modelador mais encorpado e que tem alta durabilidade. Não possui aro nem bojo, ideal para qualquer ocasião e qualquer peça de roupa. Garante alta sustentação e é totalmente antialérgico. Quer apostar neste modelo? Aqui você encontra.

6 – Sutiã Reforçado Para Seios Volumosos

Legenda: Intima Store

Legenda: Intima Store

Principalmente os seios mais volumosos, precisam de sutiãs super reforçados para não causar desconforto. Este é um modelo com costura dupla na base do bojo. Não possui aro nem bojo para não aumentar as proporções do seio. Valoriza perfeitamente a silhueta e é indicado para qualquer peça. Veja onde encontrar.

7 – Sutiã Reforçado Plus Size Sexy

Legenda: Intima Store

Legenda: Intima Store

Modela e sustenta perfeitamente seios volumosos sem aumenta-los. Possui 2 modelos de bojos diferentes para você escolher, o bojo bolha e o bojo liso. Um modelo único com modelagem diferenciada, possui um detalhe transpassado na base do sutiã, alças largas e recorte delicado, deixando o colo super sensual. Aqui tem este modelo.

Gostou das nossas dicas de sutiãs reforçados? Qual deles é mais a sua cara? Conta pra gente! E não esqueça de compartilhar com outras mulheres que têm a mesma dúvida que você, combinado? Você encontra diversos modelos de lingerie na Intima Store.

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!