7 Modelos de Lingerie Para Deixar à Mostra


Por: Redação
Divulgue esse post:

Já se foi o tempo em que as lingeries femininas eram apenas roupas de baixo básicas e sem graça. Hoje se tornou uma peça fashionista cheia de detalhes encantadores e pronta para compor looks ousados. Não adianta nada gastar tempo escolhendo seu look e descuidar da peça fundamental que é a lingerie.

Por isso, hoje vamos deixar uma lista de melhores tipos de lingeries para deixar à mostra e tornar seu look irresistível.

7 Lingeries Must Have Para Criar Looks Incríveis!

Você já deve ter visto por aí as celebs mais cobiçadas do mundo da moda aparecendo em cliques com lingeries à mostra. Uma forte tendência que veio para ficar e quem antes achava uma moda vulgar, mas hoje existem diversos modelos super estilosos. Veja alguns para começar a usar já:

1 – Corselete Rendado

O corselete é uma aposta quando o assunto é look sexy, e perfeito para ser usado a noite. Você pode combinar com uma camisa aberta da mesma cor e combinar o look com uma calça jeans skinny e um salto poderoso.

2 – Strappy Bra

Strappy Bra

Foto: Reprodução

O Strappy Bra chegou com tudo aqui no Brasil, são aqueles sutiãs com tiras nas costas ou no decote. Você pode encontrar de vários modelos e cores, ideal para compor looks fitness, com blusa cropped e blusas com decote frontal ou nas costas.

3 – Body Detalhado

O body detalhado é uma peça must have para quem adora investir em uma produção sedutora. Você pode escolher um body rendado ou trançado nas costas e combinar com uma calça jeans skinny ou até mesmo com uma calça preta de alfaiataria, finalizando com um blazer.

4 – Tomara-que-caia Rendado

Tomara-que-caia Rendado

Foto: Intima Store

O tomara-que-caia também é uma excelente opção para usar com blusas decotadas ou até mesmo combinando com um blaser fechadinho. Dá pra compor looks para o trabalho até uma produção sexy para balada.

5 – Cropped Detalhado

O cropped também é uma tendência recente que fez a cabeça da mulherada. Você pode encontrar os rendados, com strappy bra e também lisos. Combina perfeitamente com um kimono florido e short jeans.

6 – Espartilho

Espartilho

Foto: Intima Store

O espartilho sempre foi sinônimo de sedução, você pode criar looks pra lá de modernos com a peça e arrasar. Combina com camisas transparentes, blazers, quimonos e pode muito bem combinar com qualquer peça denim.

7 – Sutiãs Com Alças Diferentes

Uma opção descontraída para criar looks mais despojados e casuais. Você pode encontrar sutiãs com alças duplas, alças coloridas, de rendas, correntes, transparentes e muito mais. Combinam com tomara-que-caia, regatas, transparências e blusinhas com alças bem finas.

Se quer sair do óbvio e criar produções modernas fashionistas, você deve apostar forte nas lingeries diferentes e deixa-las à mostra sem medo. Tenha sempre um destes modelos desta lista que será aposta certa para arrasar!

Aproveite conheça a loja virtual Intima Store para escolher a lingerie perfeita para deixar à mostra!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!