7 lingeries para sair do óbvio


Por: Redação
17 de agosto de 2018
Divulgue esse post:

As lingeries são essenciais no guarda roupa feminino e a moda íntima está cada vez mais versátil. Entre as versões temos as peças com cores, formas e materiais variados. 

Cada vez mais as mulheres estão procurando vestir algo que traga mais personalidade. Para atender este setor cada vez mais a tendência da roupa íntima tem se inventado. Para quem deseja ficar poderosa veja algumas dicas de produções: 

7 lingeries para sair do óbvio

1 – Sutiã push up 

sutiã push up é um clássico e deve estar presente na gaveta de qualquer mulher. Este modelo tem capacidade de valorizar o colo. As mulheres que possuem seios pequenos também conseguem volume na área. 

Para sair do tradicional vale investir em versões com estampas variadas. Dentro desta tendência é possível encontrar peças com diferentes cores e tipos de renda. 

2 – Sutiã de sustentação 

Este tipo de sutiã é indispensável para quem tem um volume grande de seios. Na realidade, este modelo permite mais segurança. 

Pode parecer que a versão não seja elegante, mas pelo contrário é possível ser sexy. Este estilo pode ser visto com alças mais largas e até com bojo. O estilo também faz com que a peça mantenha você bem vestida.  

No mercado é possível encontrar os modelos com rendas, laços e até babados. As cores também são dão um toque especial à peça. 

3 – Lingerie de top 

A moda do sutiã a mostra está com tudo. Para aderir ao estilo, vale a pena usar e ousar com os tops. Entre os modelos tem as versões que são mais esportivas e os coloridos.  

4 – Bojo triangular 

Os sutiãs triangulares também estão em alta e permitem valorizar os seios. Na hora de escolher a sua versão vale investir nas peças trabalhadas como as de renda. 

Na hora de vestir vale usar com blusas transparentes, regatas blusas cavadas ou com camisaria. A ideia é usar esta peça íntima com as roupas que apresentam um decote mais profundo.  

7 lingeries para sair do óbvio

5 – Tomara que caia 

O modelo tomara que caia além de ser prático é um charme. Esta peça pode ser usada com blusas e vestidos. Entre os estilos temos as peças que apresentam faixas de renda com bojos internos que dão um outro nível a produção. 

6 – Camisola sensual 

Entre as lingeries a camisola também garante requinte em uma produção íntima. As versões são inúmeras que vão desde as peças estampadas ou com renda. Não importa a versão à camisola pode ser romântica e elegante, além de valorizar a sensualidade feminina. 

Este estilo tem o poder de destacar a silhueta seja nas mulheres com curvas ou que tem volume nos seios. Ao escolher este estilo é possível realçar a beleza feminina. 

7 – Caleçon 

No universo das lingeries, os sutiãs e as calcinhas tem destaque entre as produções. O modelo caleçon acabou ganhando espaço por ser parecido com short. Bastante confortável ela mantém a sensualidade da sua produção. Entre os estilos tem as peças transparentes e permite uma delicadeza em sua produção. 

Com as dicas acima é possível conhecer um poucos das tendências de lingeries. Na verdade os modelos acima são essenciais para manter a sensualidade feminina. Siga nossas dicas acima e renove a sua gaveta de roupa íntima. 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!