7 Dicas Para Quem Vai Posar Para Um Book de Grávida


Por: Redação
Divulgue esse post:

Olá,

A gestação é a época mais emocionante e marcante de uma mulher, então nada melhor do que eternizar este momento, não é verdade? Fazer um book gestante é a maneira mais linda de guardar este momento único que você poderá relembrar para sempre.

Se você também procura dicas para deixar seu ensaio gestante simplesmente perfeito, está no lugar certo. Anote tudo para não esquecer nenhuma dica. Vamos lá?

1 – De olho no período ideal para seu book gestante!

7 Dicas Para Quem Vai Posar Para Um Book de Grávida

Legenda: Intima Store

De acordo com os melhores fotógrafos, o período ideal para realizar sua sessão de fotos é entre a 28° e 34° semana. Se você esperar mais do que isso, corre o risco de sair muito inchada nas fotos.

Neste período sua barriga já está bem redondinha e perfeita para tirar as mais belas fotos.

2 – Não use roupas apertadas no dia anterior

Uma dica extremamente importante é dormir sem nada na noite anterior, e nada de roupas apertadas antes de fazer as fotos. Pode ser que o fotógrafo queira testar vários ângulos legais e talvez apareça algumas marcas de roupas ou lingeries apertadas. Já que você quer algo perfeito, então use peças e lingeries mais folgadinhas no dia anterior, combinado?

3 – Escolha a lingerie ideal para a sessão

Um book de grávida pede lingeries estilosas, glamourosas e super confortáveis. Então prefira sutiãs rendados, top bem reforçado ou se preferir cropped. Todos devem ser bem detalhados, e claro, na cor branca. Você encontra lingerie para gestantes na Intima Store.

4 – Maquiagem e cabelo de princesa

Nada de inventar penteados de outro universo, maquiagens carregadas e fugir do seu estilo. O book gestante deve ser angelical, feminino e tudo que denota a pureza da maternidade. Essa é a mensagem que você passará para os familiares.

Então prepare um cabelo espetacular (que não seja preso, caso seja sessão ao ar livre, senão vira tragédia), uma maquiagem leve que valorize seus traços e um look encantador.

5 – Escolha bem o local das fotos

Legenda: Reprodução

Quando pensamos em fazer um book de grávida, a primeira coisa que deveremos pensar é: Onde me sinto mais confortável? É em sua casa? No parque de sua cidade? Em estúdio ou em uma fazenda ao ar livre?

Escolha o local em que você sinta aquela paz de espírito e que você não fique incomodada, pois isso reflete muito no resultado de suas fotos.

6 – Leve toda a família

Caso queira também pode incluir toda a família no seu book gestante. Imagine só uma foto com seu marido e se tiver filhos. Nada melhor do que incluir as pessoas mais importantes para você nesta sessão inesquecível.

7 – Planeje tudo antecipadamente

Para não esquecer de nada e até mesmo para evitar estresse desnecessário, arrume sua malinha o quanto antes. 2 ou 3 dias antes da sessão já é suficiente. Procure vários tipos de lugares para tirar as fotos, peça opiniões das amigas e quem sabe faça um teste drive para ver qual lugar te agradaria mais.

O book de gestante é a recordação mais linda que você não pode deixar de fazer. Seu filho que ainda não nasceu poderá saber como foi amado e como todos da família o esperavam ansiosamente. Gostou das dicas? Então, não deixe de compartilhar com outras mamães!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!