7 dicas para montar sua lista de presentes do chá de lingerie plus size!


Por: admin
Divulgue esse post:

O chá de lingerie é uma tradição que a maioria das noivas gosta de realizar antes do seu casamento. Porém, as mulheres que estão acima do peso podem ficar um pouco em dúvida de como montar a lista de presentes para um chá de lingerie plus size. Por isso, te ajudamos com algumas sugestões do que pedir nessa data:

O que mais você deve colocar são conjuntos de lingerie e calcinha

Os conjuntos são fáceis de comprar para a convidada porque não costumam ser muito caros, você já define a cor e o tamanho e o presente não tem erro. Ouse um conjunto diferente por vez no dia a dia, assim sempre estará pronta para surpreender seu novo marido!

 

lingerie plus size

Conjunto rendado em microfibra – Clique para comprar

Conjunto em renda – Clique para comprar

Abuse de brancos e vermelhos

O vermelho é a cor da sensualidade e o intuito do chá de lingerie é você estar muito sexy durante os dias de lua de mel, abuse da escolha dele na sua lista! Aliás, aproveitando que você é uma recém casada, não se esqueça que você pode usar muito branco – relembre o tempo todo que você acabou de casar!

 

ideias para chá de lingerie

Conjunto lingerie microfibra – Clique para comprar

Conjunto lingerie em microfibra – Clique para comprar

Evite presentes muito caros

Opções baratas também devem ser adicionadas na lista de presentes do seu chá de lingerie plus size: lembre-se que a maior intenção do chá é a brincadeira e as convidadas ainda terão que comprar um presente de casamento. Adicione opções de calcinhas e pequenos acessórios. Claro que também pode ter algumas opções caras na sua lista, que provavelmente vai ser a opção que amiga bem próxima vai comprar, mas devem ser a minoria.

presentes femininos

Calcinha tipo tanga – Clique para comprar

Máscara – Clique para comprar

Adicione itens quentes

Jogos são opções divertidas, enquanto óleo de massagem e algemas são muito sensuais para o casal. Acessórios como luvas e meias 7/8 também podem ser adicionados.

 

ideias presentes chá de lingerie

Jogo de dados – Clique para comprar

Algema em renda – Clique para comprar

Deo Colônia Feitiço Sexy – Clique para comprar

Meia 7/8 em renda – Clique para comprar

Não se esqueça das peças caprichosas

O período de recém casados é uma fase deliciosa na vida que deve ser caprichada de acordo com o estilo da noiva. Para isso, abuse de peças que você não costumava usar nos dias de solteira para dar um toque quente para todos os dias de casada como robe, baby doll e camisolas sensuais; seu marido com certeza irá notar!

chá de lingerie plus size

Camisola frente única – Clique para comprar

Robe acetinado – Clique para comprar

Inspire-se nos modelos da nova coleção da top plus size Fluvia Lacerda

lingerie fluvia lacerda

Fluvia Lacerda é uma modelo brasileira internacional plus size. Ela acabou de lançar a coleção de lingerie dela e fez um lindo ensaio fotográfico, muito sensual e delicado.

lingerie fluvia lacerda

Na Intima Store você encontra opções de lingerie delicadas como as de Fluvia, assim você já fica na tendência sem assassinar o bolso das suas convidadas!

sutia top rendado

Conjunto lingerie franzido – Clique para comprar

Top rendado plus size – Clique para comprar

Pode SIM colocar espartilhos e fantasias sensuais!

Espartilhos fazem parte da fantasia das noivas para a lua de mel, então leve pelo menos três e deixe suas convidadas colaborarem colocando algumas na lista! Já as fantasias sensuais serão usadas várias vezes ao longo do casamento para dar aquela apimentada. A Intima Store tem opções lindas!

fantasia sensual plus size

Fantasia plus size – Clique para comprar

Conjunto espartilho em microfibra – Clique para comprar

Está animada com o chá de lingerie? Aqui no Blog da Lingerie já demos dicas de lembrancinhas para o chá e uma decoração super inspiradora para esse dia especial, confira!

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!