7 Dicas Para Escolher a Cueca Perfeita Para Você


Por: Redação
Divulgue esse post:

Quando falamos em comprar cuecas novas, escolher com calma o modelo ideal para você faz toda a diferença. Nada de escolher qualquer uma e sempre o modelo mais básico, afinal, estamos falando de conforto para o dia a dia.

Saber qual o melhor modelo para seu formato de corpo é essencial para ter a cueca perfeita, prática e confortável. Selecionamos as melhores dicas para você não errar na escolha. Vamos conferir?

Foto: Intima Store

Foto: Intima Store

1 – Para quem prefere liberdade de movimentos

Existe no mercado o modelo de cueca slip, ela é o modelo mais básico. Costuma não ser muito valorizada por causa do seu visual. Porém, homens que gostam de usar roupas mais folgadas e gostam de mais liberdade de movimentos, ela é ideal.

Possui a abertura de pernas bem cavada e um material bem leve. Opte pelos modelos mais modernos que possuem elásticos coloridos e diferenciados.

2 – Se você se importa com o visual, vá de boxer

A cueca boxer é muito popular entre o público masculino mais jovem, pois traz um visual mais sexy, além de acompanhar perfeitamente o formato do corpo do homem. A única desvantagem deste modelo é que quando usado com calça jeans, por exemplo, ela tende a se enrolar e subir um pouco.

É ideal para usar com shorts mais folgadinhos e calças com modelagem mais ampla.

cuecaboxer

Você pode comprar aqui! 

3 – Prefere estilo e conforto?

Agora, se você não costuma usar cueca boxer e não acha o modelo slip muito bonito, pode ir de cueca tipo sunga. É um modelo mais largo nas laterais e bem baixinha. Além disso, você pode também encontrar em vários tipos de tecidos, porém, prefira sempre o de algodão.

4 – Prefira modelos mais discretos

Quando for escolher sua nova cueca, prefira sempre as cores e estampas mais tradicionais, a não ser que você sempre use e goste de cuecas com estampas diferenciadas. Quanto mais clássico, mais fácil de usar e não enjoar da estampa.

5 – Escolhendo de acordo com a altura

Pode parecer besteira, mas escolher sua cueca de acordo com sua altura pode valorizar muito o seu corpo, e as mulheres irão perceber isso. Se você for mais baixo, prefira cuecas que deixem suas pernas mais em evidência, como o modelo slip ou tipo sunga. Evite o modelo boxer, pois é responsável por diminuir a silhueta.

Já se você é mais alto, pode optar tranquilamente pelo modelo boxer.

6 – Tenha algumas cuecas samba canção

Se você é um homem que preza pelo conforto na hora de dormir, precisa ter vários modelos deste. Parece mesmo um shortinho, você pode encontrar várias estampas e cores diferentes. Vale até pra usar nos finais de semana, conforto e praticidade.

cuecasambacancao

Você pode comprar aqui! 

7 – Analise o tamanho ideal antes de comprar

Nada de comprar número maior só pra ficar mais confortável. Com o passar do tempo ela ficará ainda mais larga e não irá favorecer o seu corpo.

Através do número de sua calça jeans, você poderá ter uma base do tamanho ideal de cueca, veja:

  • Se você veste do 38 ao 40, o tamanho P é ideal.
  • Do tamanho 42 ao 44, tamanho M.
  • Do 46 ao 48, tamanho G.
  • Do 50 ao 52, tamanho GG.

Pronto, agora você já está preparado para renovar sua gaveta de cuecas. Não deixe de sempre renovar suas cuecas, experimente modelos novos e use sempre o modelo que mais adequa ao seu corpo. Gostou das dicas? Então não deixe de compartilhar com seus amigos que têm a mesma dúvida! Você encontra diversos modelos de cuecas na Intima Store. 

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!