7 Dicas Para Aumentar as Vendas de Lingerie


Por: Redação
Divulgue esse post:

Antigamente as lingeries traziam modelos super básicos e de cor única. Não existia a grande variedade como hoje, por isso a procura era menor. Hoje virou um item indispensável para acompanhar o visual das mulheres cheios de cores, texturas e modelagens para cada formato de corpo, o que acabou se tornando uma excelente fonte de renda complementar.

Se você também faz parte da grande maioria de revendedores de lingerie e quer saber mais sobre como aumentar as vendas, temos 7 dicas valiosas para colocar em prática e aumentar ainda mais seus lucros. Confira!

1 – Chá de Lingeries

Chá de Lingerie

Foto: Intima Store

Hoje em dia o chá de lingeries vem em primeiro lugar quando o assunto é festa pré-wedding. Você pode pensar na possibilidade de um desconto imperdível para chá de lingeries e quem sabe montar um combo especial para as convidadas com um super desconto, uma vantagem para aumentar ainda mais suas vendas.

2 – Tenha Sempre Sua Agenda Cheia de Contatos

Sempre que realizar qualquer venda, não deixe de anotar os principais contatos da cliente, como e-mail e celular. Assim, você poderá trabalhar melhor suas oportunidades de vendas e terá sempre muitos contatos para enviar.

3 – Tenha Um Grupo no Whatsapp

O WhatsApp já se tornou uma ferramenta indispensável para qualquer negócio, então nada melhor do que reunir seus contatos e amigas de seus contatos em um grupo dinâmico. Lá você poderá enviar os melhores lançamentos e até criar descontos VIP.

4 – Tenha Uma Página no Facebook

E quando falamos em ferramentas de negócio, o Facebook está em primeiro lugar, afinal é lá que seus potenciais clientes passam a maior parte do tempo. Então, é uma excelente oportunidade de demonstrar a qualidade de seus produtos.

5 – Seja Bem Informada

Esteja sempre muito bem informada sobre as principais tendências da estação e tendência mundial. Assim, seus produtos serão exclusivos e estarão dentro do que as pessoas estão procurando no momento, ofereça sempre as últimas novidades.

6 – Produza Imagens de Qualidade

Produza Imagens de Qualidade

Foto: Intima Store

Se vai entrar de cabeça nas redes sociais, tenha em mãos uma excelente câmera e tire fotos nítidas de seus produtos de diversos ângulos. As pessoas querem detalhes e quanto mais mostrar de seus produtos mais vendas conseguirá.

7 – Tenha Prioridade Pela Qualidade

Opte por lingeries de marcas conceituadas e de alta qualidade. Assim, você terá clientes satisfeitas com a compra e ainda poderá ganhar várias indicações, o que será um fator imprescindível para aumentar ainda mais suas vendas.

Aproveite conheça a loja virtual Intima Store para escolher a lingerie perfeita para revender!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!