7 dicas de presentes para o dia dos namorados


Por: Redação
11 de junho de 2018
Divulgue esse post:

No dia dos Namorados ambos esperam um presente diferenciado com um cartão e embalagem caprichada. Muitos casais acabam ficando na dúvida e acabam comprando qualquer coisa. 

Na verdade na hora de escolher é simples basta pensar no que a parceira (o) gosta e saber o seu estilo. Dentro destes pontos fica mais fácil definir o presente certo. 

Para evitar deixar em cima da hora ou então comprar o presente errado, criamos algumas dicas. Com os passos abaixo você pode se guiar e saber escolher o presente perfeito. 

7 dicas de presentes para o dia dos namorados

Foto: Reprodução

Presentes para o dia dos namorados 

Quer agradar o namorado (a) e deixar esta data especial? Confira nossas dicas de presentes. Veja a seguir. 

1 – Quadros 

Hoje os itens de decoração também são bastante legais para presentear quem você ama. Além disso, não existe só os quadros de artes ou com estilo clássico. Nas lojas é possível encontrar versões divertidas e diferenciadas de quadros. Vale aquele com uma frase diferenciada, com o filme favorito ou então que tal a foto do casal? 

2 – Roupas ou peças íntimas no geral 

Todo mundo gosta de uma roupa nova. Para quem conhece o estilo do seu parceiro(a) é um ótimo presente para o dia dos namorados. Procure presentear com algo que o outro deseja assim fica mais fácil acertar na escolha.  

Para quem pretende dar um clima para a ocasião vale dar um conjunto de lingerie com renda. A dica é dar o presente e insinuar para que sua parceira use na comemoração. 

3 – Itens esportivos 

Hoje o mundo fitness está cada vez mais comum. Nada mais justo presentear o parceiro (a) com algo relacionado ao tema esportivo. Se seu namorado luta boxa, que tal uma luva.  

Já para as mulheres que não saem da academia vale apostar em um short saia fitness. Para os adeptos a natação biquínis e sungas nunca são demais. 

4 – Bolsas ou mochilas 

As bolsas e mochilas são acessórios indispensáveis no dia a dia. Seja para o trabalho, faculdade ou até no lazer. Esta peça é prática e auxilia quem precisa transportar e levar diversos itens. Como presente no dia dos namorados é uma excelente opção. 

5 – Óculos de sol 

O óculos de sol entra como um acessório, mas além de ser estiloso é muito funcional. Na hora de escolher o modelo não se esqueça de analisar o formato do rosto da pessoa. 

6 – Boné e chapéus 

O boné não é apenas um presente masculino, muitas mulheres não dispensam o item. Além disso, tem os chapéus de praia ou então que podem ser usados no dia a dia. Escolha o modelo que agrade o seu parceiro (a). 

7 – Tênis, sapatos ou chinelos 

A escolha do modelo fica por conta do gosto do seu parceiro (a). Aproveite e não se esqueça de fazer um embrulho bem especial. 

Com todas as sugestões acima fica muito mais fácil comprar o presente no dia dos namorados. Para facilitar, escolha o item que mais tem a ver com o seu companheiro (a).  

Se preferir, você também pode criar kits e colocar acessórios, roupas e outros itens. Além disso, não esqueça que chocolate também agrada a todos. Siga as dicas e aproveite esta data especial. 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!