7 Dicas de Lingerie para o Dia dos Namorados


Por: Redação
Divulgue esse post:

O dia dos namorados está quase chegando, e você já parou para pensar na lingerie que irá surpreender o seu parceiro? Este dia especial merece um perfeito momento à dois, um jantar romântico, balada ou um filme. Tudo precisa ser perfeito e para fechar a noite com chave de ouro, a melhor lingerie também deve estar na lista.

Separamos aqui 7 modelos de lingerie para você escolher a arrasar no dia dos namorados. Vamos conferir?

7 Modelos de Lingerie Para Apostar no Dia dos Namorados

1 – Conjunto sensual rendado e bordado

 

Conjunto sensual rendado e bordado

Legenda: Intima Store

Você pode comprar lingerie aqui! 

As rendas fascinam qualquer homem, deixam a lingerie muito mais feminina e pra lá de sexy. Ela ainda fica mais linda se combinada com bordados estratégicos no bojo e na calcinha. Escolha uma cor bem discreta e provocante, como o preto, vermelho ou vinho.

2 – Espartilho e cinta liga

Uma dupla infalível que fará você arrasar no dia dos namorados. A melhor cor para apostar é o preto, que combina com todos os tons de pele e te deixa muito mais sensual. Escolha um modelo bem acinturado e cheio de detalhes com fitas, bordados e com abertura frontal.

3 – Estampa animal print

A estampa animal print também é uma opção provocante e sensual, principalmente a de oncinha. Para mulheres que gostam de ousar mais esta é opção certeira. Escolha tonalidades que chegam perto do preto, marrom ou vinho.

4 – Robe de cetim

O robe de cetim servirá para dar todo aquele suspense antes da noite começar, você pode escolher uma cor que combine perfeitamente com sua lingerie favorita. As cores mais indicadas são o preto e o branco.

5 – Camisolas transparentes

Camisolas transparentes

Legenda: Intima Store

Você pode comprar lingerie aqui! 

Não tem coisa melhor do que instigar a curiosidade do seu parceiro. A transparência faz esse trabalho, além de deixar um visual super delicado. Escolha camisolas mais curtas com detalhes de rendas nas barras, bordados delicados e muita transparência. Você pode apostar nas cores branco, rosa pastel ou preto.

6 – Conjunto strappy bra

Não tem peça mais sensual e ousada do que o strappy bra. Última tendência de moda que trouxe uma imensa variedade de modelos diferenciados. Quanto mais diferente, mais divertido e sensual ele fica. A cor preta é a mais indicada para apostar neste modelo no dia dos namorados.

7 – Cropped rendado

Outra opção interessante é apostar no cropped ou corselet rendado, de preferência com muita transparência. Também é super tendência e sua maior vantagem é que modela perfeitamente a silhueta. A calcinha pode ser com alcinhas bem finas e transparente. A melhor cor é certamente a preta.

Qual destes modelos você apostaria com certeza? Agora não tem mais desculpas para comprar sua lingerie nova. Escolha a que mais tem a ver com seu estilo e arrase no dia mais romântico do ano! Você pode comprar lingerie na Intima Store.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!