7 Conjuntos de Calcinha e Sutiã Para o Dia a Dia


Por: Redação
7 de agosto de 2017
Divulgue esse post:

Quando falamos em conjuntos de calcinha e sutiã, temos que ter em mente o conforto total e modelos mais casuais para combinar com vários looks para qualquer ocasião.

Escolher o melhor conjunto de calcinha e sutiã nunca é fácil, não é verdade? Cada mulher tem suas particularidades e uma parte do corpo que gosta de evidenciar. É bom pensar em todas essas questões na hora de escolher o melhor modelo e não arrepender depois.

E para te ajudar, resolvemos separar aqui 7 ideias de modelos de conjuntos de calcinha e sutiã para você tirar todas as dúvidas. Vamos conferir?

7 modelos Must Have de conjuntos de calcinha e sutiã

1 – Conjunto strappy de rendas

sutia-calcinha

Foto: Intima Store

As rendas nunca nos decepcionam e trazem o conforto ideal para usar durante o dia a dia. Este modelo traz a união do conforto das rendas com a sensualidade da tendência strappy. Vale a pena apostar em um modelo diferenciado como este para usar em looks casuais. Aqui tem.

2 – Conjunto colorido

Um bom conjunto colorido não pode faltar na gaveta de lingeries de uma mulher. Os conjuntos coloridos podem ser usados com aquela leve transparência, com regatas cavadas e para dar aquele contraste em blusinhas de alcinhas coloridas. Se quiser apostar, neste link aqui você encontra um modelo com a cor tendência.

3 – Conjunto de sustentação

sutia-calcinha-preto

Foto: Intima Store

Uma boa lingerie é aquela que traz sustentação, conforto e a segurança que a mulher precisa no dia a dia. Este modelo possui uma base mais larga, bojo que valoriza o colo e calcinha de alças mais largas. Vale a pena apostar logo em várias cores deste modelo. Se quiser ver, clique aqui.

4 – Conjunto sensual

Quem foi que disse que conjunto sensual não pode ser usado no dia a dia? Toda mulher precisa daquela pitada de sensualidade para dar um up na autoestima, não é verdade? E este modelo tem o diferencial dos detalhes no decote, você pode criar um trançado com fita de cetim. Combina perfeitamente com decotes detalhados, vestidos e blusinhas de alças finas. Confira aqui.

5 – Conjunto branco

Uma das cores mais clássicas e indispensáveis na gaveta de lingerie. O branco combina com tudo e é a cara de looks casuais. Além disso, este modelo aproxima e une os seios, deixando o colo muito mais valorizado. Aqui tem este modelo.

6 – Conjunto de sutiã nadador

Foto: Intima Store

Foto: Intima Store

Outra peça fundamental. Principalmente na época do verão é comum usarmos modelos de blusinhas com detalhe nadador, e aí com qual sutiã usar? Além disso, este modelo traz um detalhe de rendas no nadador, podendo ser usado mesmo para aparecer. Muito prático e moderno, se quiser conferir mais cores é só clicar aqui.

7 – Conjunto nude

É tão essencial quanto o branco. O modelo de sutiã branco pode eventualmente aparecer quando utilizado com alguma peça branca. Já a cor nude fica imperceptível com qualquer cor de peça. Este é um modelo super básico, confortável e que se ajusta perfeitamente ao corpo. Quer conferir? Então clique aqui.

Agora você tem 7 motivos para renovar o mais rápido possível sua gaveta de lingerie. Aposte nestes modelos e você nunca mais irá se preocupar com a lingerie perfeita para cada look do dia a dia. Qual deles é mais a sua cara? Conta pra gente!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!