6 peças essenciais para quem gosta de malhar!


Por: admin
Divulgue esse post:

Se você começou a malhar agora e está precisando sair da mesmice de usar calça legging preta e blusa branca, ou só está usando roupas velhas e batidas, separamos algumas peças essenciais e femininas para a hora da atividade física. A solução é racionalizar bem as escolhas, afinal montar um guarda-roupa fitness requer planejamento, mas sempre podemos usar aquela regrinha de combinar o básico com algumas peças chaves, conseguir fazer conjuntos, misturar entre si e montar looks diferentes e práticos.

Separamos então peças que não podem faltar e que vão te ajudar a ter diversidade na hora de malhar, confira essas dicas e arrase na academia!

Calça legging com detalhe

Para sair da mesmice de uma calça preta básica (que também precisamos ter), parta do princípio e acrescente essa calça lisa com algum detalhe, corte a laser, listras, recortes, tule… Um detalhe, que seja, pode fazer muito no resultado.

calça leggin diferente

Corsário em microfibra – Compre aqui

Calça legging flex – Compre aqui

Top fitness com bojo

Um top fitness com um uma cor bacana pode chamar a atenção e fazer o seu look ficar mais divertido, principalmente quando ele aparece por um recorte ou embaixo da regata, é um detalhe discreto, porém dá um charme a mais.

top fitness azul

Top fitness nadador em microfibra – Compre aqui

top ginastica estampada

Top fitness estampado com bojo – Compre aqui

Tênis

Ninguém vive sem um bom tênis discreto, que se encaixe tanto com leggings como cm shorts e peças curtas e seja extremamente confortável.

tenis academia

Short saia/shorts

Sendo ele básico ou não, você sai do lugar comum que é a calça legging de sempre. Ele é feminino e te dá a opção de ficar mais fresquinha.

comprar short saia

 Short-saia fitness em microfibra – Compre aqui

Regata cavada

Pode ser uma coringa, afinal, você pode usar uma básica e variar no top, com tiras, coloridos, estampados, você conseguirá das uma variada nas modelagens.

regata cavada feminina

Regata fitness feminina em algodão – Compre aqui

Polaina

É ótima para quem tem quadril largo, já que ajuda a não deixar ninguém com a canela fina, além de ser um charme no frio, ter várias cores e você brincar de combinar com a legging ou o tênis.

comprar polainas

Polaina várias cores – Compre aqui

Gostaram das nossas sugestões? Aposte sem erro!

(Imagens: Reprodução/Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!