6 lingeries sensuais que não podem faltar


Por: admin
Divulgue esse post:

Qual a mulher que não gosta de se sentir sensual? Possivelmente, não existe. Durante muito tempo a ideia de sensualidade foi atrelada a um tipo físico padrão, excluindo muitas mulheres, mas essa ideia vem sendo quebrada a cada dia e hoje já bem sabemos que todas podem ser sensuais, basta querer.

E nesse processo de sensualidade uma aliada fiel é a lingerie. Apesar de em boa parte do tempo ficar ali, escondidinha sob a roupa, a lingerie certa consegue mudar nossa energia para um mood mais sensual. É por isso que hoje separamos uma lista com 7 lingeries sensuais que você precisa ter.

Calcinha fio dental

Começando pelo mais óbvio, a calcinha fio dental é um clássico quando a pauta é sensualidade. Essa calcinha tem diversas variações, cobrindo muita ou pouca pele, mas sua característica principal é deixar o bumbum exibido, realçando seu contorno. Além disso, a calcinha fio dental é a preferida de pelo menos nove entre dez parceiros, ou seja, é fundamental.

Body

Essa era uma peça que costumava ficar escondida, mas acabou se popularizando tanto, que ganhou posto de protagonista em muitos looks. Os que são mais facilmente encontrados hoje são os de renda e com decotes generosos e muitas transparências, colaboram pra deixar seu look e você se sentindo muito mais sensual.

Conjunto de renda

Esse também é tradicional. Bom, simples e clássico. Os conjuntos bem combinadinhos de sutiã e calcinha, em um modelo de sua preferência, normalmente são usados em momentos especiais a dois e, por isso, ajudam a nossa mente a já se transportar para um imaginário de sensualidade. Invista principalmente nos modelos de renda ou tule e não se esqueça de escolher cores que alinham com essa proposta sexy, como o vinho, preto ou o vermelho.

Sutiã transparente

Na onda da #freethenipple, movimento que prega a liberação da exibição dos mamilos, os sutiãs com transparência dominaram. Eles são encontrados em tule, alguns possuem detalhes estratégicos cobrindo somente o mamilo com algum tecido mais sofisticado como o veludo, outros são todo em renda, sem bojo ou adição de tecido interno, deixando os seios bem a mostra, numa brincadeira de vela e revela. Mais sensual que isso, impossível!

Peça – ou conjunto – fetichista

Os inocentes sutiãs strappy foram evoluindo e se reinventando e hoje é possível encontrar modelos diversificados. Dentre eles modelos com aquela pegada 50 tons de cinza, sabe? Com a criatividade dos estilistas nas alturas, hoje encontramos facilmente sutiãs com chokers, calcinhas com muitas tiras, tudo remetendo a looks bem ousados e fetichistas. Sendo essa sua pegada entre quatro paredes ou não, aproveitar a liberação dessas peças na moda para dar asas a um pouco de fantasia não faz mal a ninguém.

Camisola transparente

No quesito roupa de dormir a imbatível é ela: a camisola. Com transparência é perfeita para aquela brincadeira de mostra e esconde despretensiosa que é carro chefe dos looks mais sensuais. E nem precisa ser daquelas super ousadas que mostram tudo, com muitas fendas, uma simples camisola de cetim branco já cumpre sua função com maestria.

Lista posta, é hora de você garantir cada uma dessas peças para se sentir sempre sensual.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!