6 lingeries para usar no carnaval


Por: Blog da Lingerie
12 de fevereiro de 2018
Divulgue esse post:

Todo mundo está contando os dias para o Carnaval, por isto nada mais justo que organizar a mala corretamente. Entre as produções leves e próprias para a ocasião, não podemos esquecer a lingerie ideal.

Ou seja, com a peça certa vai ser mais fácil combinar seu look e garantir uma diversão tranquila. As lingeries são detalhes importantes em uma mala, por isto é preciso preparar sua mala com antecedência e muita atenção.

Para ajudar, a dica é separar todos os itens antes. Por exemplo, o correto é começar pelas roupas e somente depois ir para as peças íntimas. Entretanto, na hora de escolher a lingerie para o Carnaval é preciso que a peça se adapte a diversas produções. Ou seja, isto permite ganhar espaço na mala e também auxiliar na hora de combinar as roupas.

No entanto, para quem vai ficar noite e dia festejando a palavra conforto é importante. Ou seja, quando for escolher as roupas íntimas isto também precisa estar nos critérios.

De qualquer forma, para descomplicar sua vida, e ajudar com a sua mala, trazemos as peças principais de lingerie para o Carnaval. Fique ligada!

Aprenda a escolher as lingeries para Carnaval

1 – Conforto

Primeiro de tudo é importante escolher as peças que sejam de algodão ou microfibra. Isto vale para as calcinhas, sutiãs ou então para os conjuntos. Estas peças além de serem frescas, são macias e não marcam a roupa.

2 – Cropedd

O sutiã cropped pode ser uma alternativa inclusive eles são bonitos com blusas com tecidos transparentes para evidenciar a lingerie.

3 – Sutiã triangular

As mulheres que adoram um look despojado e não importa de deixar o sutiã à mostra pode investir neste sutiã. Além disso, com esta peça é possível criar um look fácil, basta usar uma t-shirts básica e sobrepor o sutiã triangular da cor de sua preferência.

4 – Sutiãs rendados

Os sutiãs rendados são feitos para o verão. Com esta peça íntima é possível usar regatas e blusas mega cavadas na lateral. Além disso, é muito lindo deixar eles aparecendo.

5 – Strappy

Os modelos strappy ou que apresentem tiras e recortes permite um visual muito moderno e não vulgariza nem um pouco seu look. A peça  está em alta e funciona com diferentes composições.

6 – Top nadador

Este tipo de top possui as alças mais cavadas nas costas e combina com as blusas mais abertas. Esta lingerie para Carnaval funciona, pois permite ser usado com blusas regatas. Para manter a elegância e conforto é a pedida certa para a data.

Lembrete: Cuidado na hora de lavar suas peças. Procure lavar a mão com sabão neutro e deixe secar naturalmente. Além disso, atenção aos esfregar as peças de renda, pois são delicadas e podem puxar fios. Inclusive as de bojo não precisam ser lavados diariamente.

Com estas dicas você vai poder montar sua mala, além de criar composições bem bacanas com estas lingeries! Tá sentindo falta de algum modelo? Conte pra gente nos comentários! E aproveite o Carnaval (com moderação)!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!