6 lingeries para fugir do óbvio


Por: admin
Divulgue esse post:

Existem diversos modelos de lingerie no mercado, mas logo que se popularizam, são explorados à exaustão. Muitas vezes queremos algo novo e surpreender com as nossas lingeries, pensando nisso, fizemos uma seleção de peças e sugestões que fogem do óbvio, confira só.

Veja alguns modelos de lingeries para fugir do óbvio

6 lingeries para fugir do óbvio

Foto: Reprodução

Peças bordadas

Pensa que só as peças que ficam à mostra merece capricho? Está enganada! Invista numa lingerie bordada e repleta de detalhes como pedrarias, tachas, pérolas e efeitos 3D. As que tem o preto como base e bordados metalizados ou perolados saem na frente, pois remetem a verdadeiras jóias. No mais, basta ter cuidado ao usar essas peças no dia a dia, pois não é bacana que elas fiquem marcando. Prefira usá-las por baixo de roupas em tecidos mais grossos ou que sejam mais largas.

Peças com recortes

Uma forma de criar um efeito sensual fantástico e muito moderno é escolhendo lingeries que tenham recortes. Sutiãs que cobrem apenas a parte inferior dos seios e possuem vazados da parte superior até a alça, hot pants com recortes laterais, peças que possuem apenas o contorno de elástico e coberturas estratégicas e deixam todo o resto à mostra. Artístico e fetichista na medida certa.

Cortes retos

Estamos acostumadas a lingeries que seguem sempre um modelo mais arredondado, buscando ser anatômico às formas curvilíneas do corpo, acompanhando o contorno dos seios e do glúteo. Então, que tal quebrar esse padrão e apostar nas formas mais retas? Escolha lingeries com tops em linhas retas e com elementos que formem ângulos de 90 graus ou próximo, calcinhas maiores e com linhas também retas. Tudo criando um look mais esportivo e até mesmo andrógeno.

Naked

Essa é uma tendência na moda praia que pode ser atualizada para a lingerie. Aqui a ideia pode ser explorada com mais liberdade e ousadia, usando peças com transparência por exemplo. O tom do nude também pode ser mais clarinho ou rosado, deixando a impressão de nudez real. Uma curiosidade é que, apesar de serem muito sensuais, pelos tons claros, as lingeries naked trazem um ar de inocência e romance.

Cores diferentes

Saia da paleta vermelho, preto e cor da pele e invista em novas cores para o seu acervo de lingeries. Valem os tons neon, cores mais vivas como laranja, amarelo ou roxo e tons pastel como rosa claro e azul celeste. Uma dica, inclusive, é se jogar na mistura de cores, criando um color blocking também nas lingeries.

Novas estampas

Da mesma forma, aposte em estampas diferenciadas, deixando o padrão do floral liberty. Listrados, xadrez, florais mais amplos e até estampas abstratas podem muito bem serem usados em lingeries. Caso seja o seu estilo, se jogue também nas estampas mais divertidas e inusitadas ou prefira um mix de estampas.

Do armário da vovó

Que tal esquecer um pouco dessa história de que lingerie deve ser fetichista e séria? As peças com ar antiguinho, que normalmente cobrem mais pele do que estamos habituadas, são lindas também. Calcinhas maiores em seda, sutiãs mais larguinhos e sem bojo em algodão, todos com um ar vintage e muito sofisticado.

Essas são apenas algumas formas de sair do óbvio na hora de escolher lingeries. Não limite sua criatividade e aposte sem medo no que for irreverente e fizer seu gosto.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!