6 dicas para usar lingerie bonita todos os dias


Por: Blog da Lingerie
15 de janeiro de 2018
Divulgue esse post:

Toda mulher adora comprar lingerie bonita para se sentir mais poderosa. Além disso, muitas peças são escolhidas para proporcionar conforto e também manter o seu guarda-roupa renovado.

Na realidade é o primeiro item que vestimos e o último que tiramos, portanto, ela é essencial no dia a dia.

Com isto a lingerie funciona como uma base para nossa produção do dia a dia. Diante disso, é importante escolher o tamanho certo e o estilo perfeito para o seu corpo.

Ou seja, não adianta vestir um look maravilhoso se a sua lingerie ficar marcada e aparente. Antigamente ela podia ser considerada apenas como uma roupa de baixo, mas hoje ela pode proporcionar segurança, elegância, conforto e autoestima.

Pensando assim, não existe porque investir em uma lingerie bonita em datas especiais. O item também merece cuidado quando for compor o seu visual.

Para vestir bem sua lingerie, veja cinco dias para estar com uma lingerie bonita todos os dias.

1 – Ritual antes de vestir

A lingerie é a primeira coisa que você vai vestir portanto é preciso preparar o seu corpo.  Para entrar no clima, coloque uma música, arrume o cabelo, faça a maquiagem e fique um pouco com o seu conjunto de lingerie rendado em microfibra.

2 – Conforto

Não existe coisa pior do que vestir uma lingerie que incomoda. Imagina as peças com as alças incomodando ou então a calcinha apertando. O ideal na hora de comprar é escolher as peças confortáveis, como a calcinha boxer em algodão que valoriza o seu corpo.

3 – Cores, estampas e estilo

Que tal deixar de lado os modelos padrão! Chega do básico, preto, branco  e o nude. Apesar de ser essencial, você pode variar entre as cores e estampas. Os modelos coloridos com detalhes, ou as versões como strappy bra pode enaltecer o seu look.

4 – Conjuntos

Normalmente ao escolher um sutiã novo, é comum escolher uma calcinha que combine. Neste caso, eles sempre são da mesma cor e estampa. No entanto, uma lingerie bonita não precisa combinar. O ideal é escolher as peças que funcione quando são misturadas. Além disso, é preciso inovar um pouco sua roupa debaixo.

5 – Lingerie bonita e sensual

Com um lingerie bonita você vai se sentir mais linda e melhorar sua auto estima. A escolha ideal vai ajudar a estimular sua sensualidade. Inclusive uma opção é usar peças diferentes no dia a dia para você se sentir linda e sensual.

6 – Combinar os looks

Uma opção é usar a lingerie adequado para cada situação. Existem algumas peças intimas que combinam com outras peças do vestuário, como exemplo uma blusa decotada não pode ser usada com um sutiã que apareça a alça. O correto é investir nos itens que podem ficar a mostra, independente das suas composições.

Em todo caso, uma lingerie bonita precisa ter qualidade, portanto, invista em algo bom e que vista bem. Com as dicas acima você sempre vai estar bem vestida e vai se sentir linda! Siga nossas dicas para que sua roupa íntima faça você feliz.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!