50 tons de nude


Por: admin
Divulgue esse post:

O nude muitas vezes está muito mais relacionado à cor da pele clara, porém esse termo remete à nudez, por dar às peças um tom de cor similar ao da pele, então nada mais justo que os tons de nude se encaixem para diferentes tipos de peles, tanto claras como negras.

pele nude

Assim como a marca de lingerie Nubian Skin de Londres, que criou quatro tons que servem como nude para mulheres negras, com cores que vão de um caramelo dourado até um marrom um pouco mais denso, inspirando-se em tons próximos aos de produtos de maquiagens para os tons de pele.

marca de lingerie

A marca Björn Borgque também é segmentada em lingerie e moda fitness, e acaba de lançar sua mais nova coleção que traz peças íntimas que questionam a padronização dos tons de nude, demonstrando 6 versões diferentes de tons de pele! O lançamento da nova linha foi realizadono dia 21/03, celebrando o Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial, criado pela ONU.

A cartela de inspiração para chegar nesses tons de peles surgiu da escala Fitzpatrick, criada em 1975 por Thomas B. Fitzpatrick, dermatologista da Universidade de Harvard:

escala tons de pele

Sabemos o quanto os tons em nude são importantes na moda íntima, principalmente para o público feminino, pois elas são ideais para usar com peças de roupas muito claras ou que marcam a pele, ou ainda em cintas e peças cirúrgicas que, quando mostradas, não ficam em evidência.

Na Intima Store você encontra peças em alguns tons de pele para ocasiões como as descritas acima. Escolha a sua!

sutiã cor de pele

Sutiã Meia Taça – Compre aqui

calcinha loja virtual

Calcinha Boy Short Conforto – Compre aqui

Calcinha Tanga em Microfibra – Compre aqui

(Imagens: Reprodução/ Intima Store)

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!