5 roupas de academia que você tem que ter  


Por: Redação
Divulgue esse post:

Está precisando renovar suas roupas de academia? Sabia que existem algumas tendências que estão super em alta na linha fitness? Todo mundo já está usando e é um motivo a mais para você ficar de olho nestas novidades.

Se você já malha há algum tempo ou está começando a malhar agora, mas quer começar com tudo e sair da mesmice, precisa montar looks novos para arrasar na academia.

Separamos aqui 5 must have em roupas de academia que você precisa ter agora mesmo. Vamos conferir?

5 Roupas de academia essenciais para você apostar

1 – Legging jeans

calca-fitness

A trend mais fashion do momento. Estampa super moderna que remete ao modelo jeans destroyed. Vimos famosas por aí apostar neste modelo que renderam bons cliques. A peça é feita em microfibra, o que garante conforto total para a prática de esportes. Quer conferir? Então dá uma olhadinha aqui.

2 – Vestido short

Quer ir pra academia em um look super feminino e delicado? Então aposte no vestido short. Ele modela a silhueta e ainda traz todo conforto e segurança que você precisa para praticar todo tipo de esporte.

Além disso, traz estampas super modernas e uma modelagem com alças largas e decote U. Aqui tem.

3 – Top Cropped

top-cropped-academia

Nem precisamos dizer que a trend cropped ainda se manterá em alta por muito temo, não é mesmo? E você já tem um top cropped pra chamar de seu?

Eles ficam muito bem com legging preta, short saia e short colorido. Pode escolher estampas diferentes e ter vários looks diferentes com top cropped, o que acha? São ultra confortáveis e estilosos, dá uma olhadinha nos modelos!

4 – Short saia

Um modelo super sensual, confortável e fashionista. Delineia as curvas e fica perfeito com tênis e polaina. É outra peça must have que você precisa investir nos looks de academia.

Pode também escolher várias cores e montar combinações com tops, regatas cavadas ou top cropped. Quer ver? Então clique aqui.

5 – Transparências

roupa-academia-transparencia

Quer dar aquela pitadinha sensual em seus looks de academia? Então aposte nos recortes de transparências. As leggins estão aparecendo muito com detalhe em tule nas laterais. São fáceis de combinar e te deixam em dia com a moda fitness. Confira aqui e se apaixone.

O que você achou destas tendências em moda fitness? Vai apostar e renovar de vez suas roupas de academia? Então a hora é agora, aproveite que as trends ainda estão em alta. Não esqueça de compartilhar para ajudar mais meninas a dar aquela atualizada, combinado?

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!