5 produtos para esquentar a relação


Por: Redação
1 de novembro de 2017
Divulgue esse post:

Depois de um certo tempo de relacionamento, é difícil não ver a rotina começar a dar as caras. E, mesmo em relacionamentos mais recentes ou casuais, é comum sentir que já se conhece tudo do outro e tudo já foi explorado entre quatro paredes. Mas você não precisa aceitar essa realidade. Existem diversas atitudes que você pode tomar para dar animar o seu relacionamento, dentre elas, investir em alguns produtinhos.

É comum que muitas mulheres tenham certo preconceito com produtos sexuais, afinal existe um inconsciente de que são proibidos ou ousados demais para uma mulher correta. Claro, puro machismo. Esses produtos são normalmente pensados para a descoberta sexual feminina e, muitos deles, são perfeitos para serem usados a dois.

Veja 5 sugestões para esquentar a sua relação

  1. Odorizadores

esquentar a relação 2

Tudo começa com a preparação do lugar… tire um tempo pra criar um lugar aconchegante, a meia luz e utilize odorizadores de ambiente para criar uma atmosfera mais intimista e permitir que você e seu parceiro entre já no clima rapidamente. São opções bem simples, em que basta algumas borrifadas no quarto e o cheirinho, a sua escolha, já toma conta.

  1. Jogo de Dados

Muitas vezes esquecemos de dar valor às preliminares, partindo logo pra ação. Mas que tal prolongar esse momento com um joguinho? Um clássico entre casais, o jogo de dados do beijo permite um momento de criação de intimidade e diversão entre os dois. São dois dados, um indicando um tipo de beijo e outro o local. Garantia de um começo agitado entre os dois.

  1. Produtos de massagem

Ainda no setor de preliminares, quem não gosta de uma boa massagem, né? Os produtos para massagem são incríveis para criar intimidade e aquecer o contato do casal. Por falar em aquecer, existem ainda os com efeito de aquecimento ou resfriamento, que se intensifica ao assoprar? Incrível, né? São vários os formatos, como óleos, loções e os preferidos pela textura, os em gel.

  1. Adstringente

Agora para investir numas inovações durante o ato sexual, temos os adstringentes. Esquece aqueles produtos para o rosto, pois esses prometem bem mais. Esse tipo de produto cria uma dilatação das paredes internas da vagina, tornando o canal mais estreito e o ato, consequentemente mais prazeroso. Normalmente esses produtos, que podem vir no formato líquido ou em gel, possuem outras funções de cuidado com a pele da região íntima e aumentam a sensibilidade. Ou seja, duplo benefício de cuidado e prazer.

  1. Fantasias

esquentar a relação 3

Tem coisa mais divertida que se fantasiar, fingir por algumas horas ser alguém diferente? Tem sim! Fazer isso nos momentos de intimidade. Não é atoa que roleplay é um fetiche bastante comum, portanto não tenha vergonha de se aventurar com fantasias sexy. Existem as que já são clássicas, como enfermeira, policial, bombeira, enfermeira ou animais, mas que tal fugir do óbvio e investir em fantasias fora do comum, como gueixa, pirata e até viúva.

Esse post termina aqui, mas pra você está só começando. E nem precisa se ater só às nossas sugestões, deixe sua imaginação fluir. O importante é estar em um ambiente de liberdade, confiança e segurança com seu parceiro.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!