5 pijamas para usar no outono inverno 2018


Por: admin
Divulgue esse post:

Com a chegada do outono inverno 2018 nada melhor do que investir em um pijama confortável e quentinho. Nesta estação até mesmo na hora de dormir é preciso vestir a roupa certa.

Nos dias mais frescos não existe nada melhor do que deitar na cama e ficar debaixo das cobertas. Para ficar bem quentinho nada melhor do que apostar nas peças práticas e divertidas.

Os pijamas tornaram-se peças básicas no guarda-roupa, portanto, não importa qual a estação é sempre bom ter um para vestir. Para os dias mais frios, vale a pena investir nas peças longas e mais quentinhas.

Entre os modelos temos a combinação clássica da camiseta de manga comprida e calça. Ainda temos opções com robes ou mangas longas. Afinal nada mais gostoso do que ficar em casa com peças de qualidade.

Para quem deseja ficar aquecido neste período, separamos algumas dicas de visuais para se vestir. Quer ficar bonita e bem quentinha? Veja nossas dicas de pijamas para outono inverno 2018.

Linda e confortável com pijama outono inverno 2018

1 – Camisola Estampada gestante

A camisola estampada para gestante e pós-parto de manga longa é a melhor forma de manter se quentinha e confortável durante ou após a gravidez. Ideal para as mulheres que desejam estar bem vestidas, além de proteger o corpo contra o frio.

Para quem não abre mão do conforto e deseja se vestir com estilo e delicadeza é a uma excelente opção.

2 – Pijama longo Aberto gestante

O pijama longo aberto é bastante prático na hora de vestir. Com cor bastante moderna sua modelagem permite conforto do bebê e da mamãe. Na hora de dormir nada melhor que ficar aquecida e não ter seus movimentos comprometidos.

Com essa linha é mais fácil fazer a amamentação já que a blusa apresenta abertura frontal. O destaque fica para a calça que tem o formato do desenvolvimento da barriga e garante mais conforto.

3 – Pijama Longo Feminino Aberto

As mulheres que são mais cheinhas também podem se vestir com estilo na hora de dormir com este modelo de pijama para outono inverno 2018.

O pijama longo feminino aberto é bastante confortável e foi confeccionado em tecido leve e suave. A blusa apresenta abertura frontal com botões e a calça possui elástico na cintura para melhor ajuste no corpo.

4 – Pijama de Inverno Masculino Moletinho

O Pijama de Inverno Masculino Moletinho apresenta modelagem moderna e sua blusa possui botões na gola que podem ser usados abertos ou fechados. Com estampa com listras na horizontal a versão moletinho mantém você aquecida, aconchegante e confortável.

5 – Pijama Longo de Inverno Infantil/Juvenil

O pijama longo de inverno infantil/juvenil apresenta uma modelagem moderna e fashion. O destaque fica para a estampa frontal com desenho de cachorrinho. A blusa de manga longa assim como a calça, garante uma boa noite de sono.

Agora que você já saber como usar os pijamas no outono inverno 2018, escolha o modelo que combina com você! Aproveite e fale qual você gostou nos comentários.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!