5 Ocasiões Para Usar Robe de Cetim


Por: Redação
10 de julho de 2017
Divulgue esse post:

As lingeries em suas mais variadas formas são indispensáveis para qualquer look e ocasião da mulher. E os robes invadiram as mais altas tendências das passarelas, hoje são acessórios de moda e peças de conforto para ocasiões especiais.

Se você ainda não tem um robe para chamar de seu, vamos te mostrar aqui 5 bons motivos para ter vários agora mesmo. Confira!

robe-cetim-ocasiao

5 Ocasiões Para Apostar no Robe de Cetim

Um robe de cetim tem todo aquele charme, é super delicado, feminino e não perde o conforto. Pode usar em qualquer lugar com todas as cores. Que tal ter um de cada cor para estas ocasiões? Olha só.

1 – Casamento

Certamente você já deve ter visto vários cliques de noivas com suas madrinhas em robes personalizados, não é mesmo?

Esta é a nova tendência wedding. As noivinhas personalizam robes que depois servem como mimo para suas madrinhas. Além disso, no dia da noiva é indispensável que ela esteja mais confortável do que nunca. Então nada melhor do que um belíssimo robe.

robe-noiva

2 – Dia dos namorados

Outra oportunidade de usar um robe arrasador é no dia dos namorados. Este dia super merece uma noite especial, concorda? Então que tal escolher aquela lingerie fabulosa e completar com um robe rendado como este para deixar o visual pra lá de ousado?

3 – Formatura

Antes da formatura também é uma perfeita ocasião pra você usar robe. Sabe aquele momento de relaxar, fazer a make e o cabelo? Então é o melhor momento de usar uma peça super confortável e que ainda seja personalizada para a ocasião.

robe-cetim

4 – Ocasiões pouco formais

Sabia que o robe entrou com tudo para a tendência de moda de rua? A moda pijama ainda está super em alta e você também pode apostar no robe como peça de estilo. Ele funcionará no look como um kimono e quanto mais colorido e detalhado ele for melhor.

Combinando com peças mais carregadas como um jeans fica perfeito, pois coloca em perfeita sintonia a delicadeza do robe com o estilo forte do jeans.

5 – No trabalho

Para o trabalho em dias mais frios, o robe funcionará como um verdadeiro sobretudo. Se você escolher um robe bem detalhado com golas largas, faixa de amarração na cintura grossa e uma cor mais sutil como o grafite, pode combinar tranquilamente com salto e uma calça de alfaiataria preta.

Hoje em dia o robe tem várias utilidades, e quem diria que ele iria se tornar uma peça tão prática e versátil na moda? Se você gostou destas dicas, corre agora mesmo escolher os robes mais modernos para criar seus looks. Pra te dar uma ajudinha, neste link aqui você encontra modelos fantástico. Corre lá!

 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!