5 modelos de moda praia para arrasar no verão


Por: Redação
Divulgue esse post:

Sim, ele já está na porta! O verão já está quase chegando e, com ele, a preocupação de qual biquini ou maiô usar. Nos últimos anos acompanhamos um crescimento das possibilidades pra moda praia, com modelos cada vez mais estilosos e cheios de personalidade, criando um nicho próprio de tendências. Hoje te contamos quais as 5 tendências de moda praia que você precisa conhecer pra esse verão, é só acompanhar o post e escolher os seus favoritos.

Veja 5 modelos de moda praia para arrasar no verão

Praia Urbana

biquini2

Era tempo em que precisava mudar o look completo para as saídas pós praia. Na verdade, você não precisa nem ter passado na praia pra levar seu top ou maiô pra passear bem distantes da areia. A ideia são peças versáteis que transitam bem por diversos tipos de ambientes. Como você já deve estar imaginando, os bodys/maiôs continuam em alta e você pode estender a tendência para tops de biquíni mais sofisticados.

Estampas

Somos um país muito colorido e é claro que a nossa moda praia acompanha isso. Pra esse verão, não tenha medo de investir nas mais diversas estampas. Nossas apostas são uma vibe mais mística, temas da natureza, como florais, listras e, principalmente, as estampas que misturam cores bem vivas, como nesse maiô.

Nude

Depois de dominar a moda urbana e os cosméticos, os nudes atacam na moda praia. Em contraste com a explosão de cores nas estampas, a tendência é que as praias e piscinas sejam tomadas por biquínis e maiôs em tons neutros. Uma sugestão pra quem gost a de uma pegada sensual, sem exageros. Mas lembrete, nude não é uma cor e sim um tom próximo ao tom sua pele, o que pode variar desde um rosa clarinho a um marrom mais escuro. Busque o mais adequado a você.

Esportivos

Bem longe das marquinhas pequenas do modelo cortininha a que ficamos habituadas, os modelos esportivos ganharão seu espaço. Tops no estilo dos de academia, ou até mesmo um top usado na academia, e maiôs e biquinis mais fechados, que se assemelham a uniformes esportivos. Essa tendência é ideal pra quem preza por conforto ou quer uma proposta mais comportada, além de ser uma ótima opção pra quem precisa de mais sustentação nos seios. Amamos esse top e esse maiô da intima store, o segundo ainda remete aos icônicos uniformes do filme Baywatch, sendo esportivo e feminino na medida.

Artesanais

biquini

O toque delicado e mais diferenciado dessa estação fica por conta das peças de fabricação artesanal,  feitas à mão. Aqui se enquadram peças em crochê, rendadas e uma tendência que vem com tudo que  são os tassels e as franjas, que decoram de maneira divertida as peças. Peças artesanais são a escolha perfeita pra quem gosta de exclusividade, já que cada peça tem um resultado único, diferente da fabricação em massa. Essa também é proposta que mais se adéqua às saídas de praia que ficam lindas com detalhes como franjas ou sendo feitas em crochê, como esse modelo da íntima store.

Agora é com você. Pega as nossas sugestões e já corre pra loja ou aba do navegador mais próxima para fazer suas compras e garantir um verão cheio de estilo.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!