5 Milagres que a Lingerie pode fazer em você!


Por: Redação
3 de setembro de 2012
Divulgue esse post:

Olá leitores do Blog da Lingerie,

Hoje nos iremos dar algumas dicas para que você escolha a lingerie de acordo com seu corpo!

A forma como você se veste pode valorizar ainda mais suas formas. Mas se a escolha da peça for errada, o efeito será exatamente o contrário, e os pontos fracos é que ficarão em evidência. Por isso é importante estar atento e optar sempre por usar algo que esteja de acordo com o seu tipo físico.

Com as lingeries não é diferente. Existem modelos para todos os tipos de corpo, basta saber o mais indicado para você. A estilista Carolina Furghestti dá dicas que vão te ajudar a realçar ou disfarçar alguma parte do corpo.

Disfarçar a barriguinha:
O mais importante da calcinha para disfarçar é que ela tenha um bom tamanho de circunferência, de forma que não aperte mesmo quem for mais magra. As de renda ou de tule são muito boas nesses casos, porque alguns modelos nem têm elástico. Outra opção são as larguinhas. Lembrando que o tecido tem que ser macio, para não apertar.

Aumentar o bumbum:
Para quem tem pouco bumbum, o modelo fio dental duplo veste muito bem, porque ele faz um contorno em volta do bumbum, ao invés de dividir, e isso sempre dá volume e realça.

Disfarçar os seios grandes:
O sutiã ideal para quem tem seios grandes é um com uma boa largura lateral, podendo ter aquele ferro que não deixa enrolar e dá sustentação. Também pode ser um sutiã com pala abaixo dos seios e com um bom elástico. O ferro embaixo do seio pode ser uma escolha errada, pois se não for o tamanho certo ele pode não encaixar e ficar fora do lugar ou saindo.

Aumentar os seios pequenos:
Os modelos ideais são aqueles com enchimentos. O modelo nadador é muito bom, porque como abotoa na frente, junta os seios e dá mais volume.

Para quem tem gordurinhas nas costas:
Opte por sutiãs com lateral e costas largas, com o fecho atrás e, de preferência, triplo do que duplo, pois dessa forma ele sustenta mais e marca menos.

Fonte: http://www.bolsademulher.com

E então pessoal, o que vocês acharam do nosso post? Deixem seus comentários!

Caso tenham dúvidas em qual lingerie usar para certas ocasiões, perguntem para nós!

Visitem nossa loja virtual e confiram: http://www.intimastore.com.br/

Até a próxima!

Leia Também

Deixe o seu comentário