5 maneiras de usar lingerie à mostra no frio


Por: Redação
13 de julho de 2018
Divulgue esse post:

A lingerie agora virou um acessório básico e ajuda a transformar o look. Com a moda da peça a mostra, se engana quem acha que não pode usar no frio. 

A produção pode servir para momentos sofisticados e inclusive para produções descontraídas. Para ficar no estilo mesmo no frio vale deixar a vista as alças, rendas e pedrarias em vista. 

Na hora de montar a produção é preciso construir a roupa com uma lingerie elaborada. Com a cor certa conforme o look é possível trazer elegância e manter a sensualidade na medida. 

Como a lingerie virou a peça central das produções veja como se produzir. Confira a seguir um guia para ficar bela e deixar a lingerie à mostra no frio. 

5 maneiras de usar lingerie à mostra no frio

Como usar a lingerie a mostra no frio 

1 – Sutiã de renda 

Uma alternativa é misturar as peças que possuem cortes clássicos. A alfaiataria está com tudo e fica perfeito com um body. As mulheres que são mais ousadas vale usar com o sutiã de renda.  

Para ficar quentinha use um blazer alongado e uma calça clássica. Não se esqueça de apostar na cintura alta para os looks monocromáticos. 

Para a roupa que tem um decote mais profundo, o sutiã de renda pode ser considerado o acessório perfeito para o look. 

2 – Body e robes 

O body é perfeito para uma produção com a lingerie à mostra. Bastante moderna e está em alta, opte pelos modelos que apresentem renda ou um pouco de transparência. Por cima vale levar aquele casaco para ficar livre do vento gelado. 

Os bodies permite compor um visual bastante sofisticado. Hoje é possível encontrar modelos que vão desde a versão clássica até as que são estampadas. Este tipo de peça combina com blazers, jaquetas e até com camisas. 

Para quem for investir nos robes, use as versões que tem franjas ou capas. Estas permitem criar uma produção diurna. 

3 – Sem arco e bojo 

Ao optar pela lingerie sem arco e bojo é possível garantir conforto para a produção. Estas peças são extremamente confortáveis e ficam bem com qualquer roupa. Para dar um toque especial por baixo do casaco, escolha a roupa íntima que tem detalhes em brilho, além de rendas macias. 

4 – Strappy bra 

strappy bra fica perfeito com uma blusa com decote maior na frente. Outra opção é usar a peça com uma blusa com decote nas costas. Além disso, não precisa de muita sofisticação, até mesmo com a blusa regata branca ele combina. 

5 – Sutiã como top 

Para as meninas que gostam de ousar, vale usar o sutiã com o top. O ideal é dar preferência para as peças que são maiores e tem rendas trabalhadas. 

No geral para o inverno na hora de usar a lingerie à mostra vale apostar nas cores terrosas e noturnas. Invista nas lingeries com tom azul noite, verde musgo, vinho marsala e o preto.  

Nesta combinação vale usar pontos de luz ou sobreposições metalizadas para dar destaque a produção. Com as dicas acima você vai ficar bem vestida sem passar frio. 

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!