5 lingeries que não podem faltar na sua mala no carnaval


Por: Blog da Lingerie
9 de fevereiro de 2018
Divulgue esse post:

O Carnaval está próximo e na hora de montar a mala não podemos esquecer a lingerie ideal. Na maioria das vezes ao chegar ao destino você acaba se dano conta que não trouxe as peças certas. E o pior, às vezes tem que ir atrás de uma lingerie que combine com as roupas que você levou.

Para não passar este apuro o ideal é selecionar antes as roupas e depois organizar os seus modelos de lingerie para carnaval. Ou seja, é preciso definir as peças que sejam ideais para cada tipo de roupa.

No entanto, pra facilitar o ideal é escolher roupas que combinem com vários tipos de lingerie, principalmente os sutiãs. Isto ajuda na hora de poupar espaço na sua mala. Na verdade sempre que vamos viajar levamos tanto coisa, não é?

Portanto, após escolher as roupas, separe as lingeries, mas dê atenção aos modelos e as cores. Para facilitar vamos trazer aqui algumas dicas para arrumar sua mala de Carnaval e suas lingeries. Acompanhe.

Tipos de Lingeries para o Carnaval

1 – Strappy Bra

O modelo Strappy Bra é ideal para a ocasião. Além de ser super estiloso as tiras dão um toque único para sua produção. Além disso, a peça combina com regatas, blusas com decotes e até com body com decote.

Na hora de escolher separe um ou dois modelos que dê certo com diversas peças. Ainda os modelos sem bojo podem ser lavados na viagem e seca mais fácil.

A peça é conhecida como top com tiras e também funciona com blusas básicas, decotadas ou com transparência. A ideia é poder deixar a lingerie à mostra. Com este modelo é possível criar produções estilosas e arrasar em qualquer ocasião.

2 – Tomara que caia

Como o Carnaval acontece no verão é preciso montar sua mala com roupas frescas e confortáveis. Para combinar nada mais perfeito que a lingerie tomara que caia. Os modelos com tons mais neutros como o nude são os indicados.

3 – Renda

Para as lingeries para o carnaval também é preciso investir nos sutiãs rendados e calcinhas. Vale também os conjuntos, mesmo sendo coloridos ou com cores mais discretas. A ideia é deixar a peça a mostra.

4 – Calcinhas confortáveis

Como você vai se divertir durante toda a noite (e dia) é preciso estar com uma calcinha confortável e respirável. Na hora de colocar na mala, opte pelas calcinhas de algodão, folgadinhas e com alça fina para não marcar e ficar aparecendo no seu look de Carnaval.

5 – Sutiãs invisíveis

O sutiã invisível é perfeito para as peças que você não quer deixar nada a mostra. Além disso, existem os modelos de sutiã adesivo que também tem a mesma função.

Como vimos, a lingerie agora é uma peça funcional e faz parte da produção. A escolha da lingerie para o Carnaval garante sua diversão sem preocupação. Agora que você já está preparada pode curtir a vontade. Aproveite nossas dicas e monte sua mala com facilidade! Boa diversão!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!