5 lingeries pretas para seduzir 


Por: Redação
Divulgue esse post:

Não é só a lingerie vermelha que é poderosa, quando falamos em sedução. As lingeries pretas arrasam e também chamam muita atenção, além de dar aquele contraste no corpo feminino.

Apostar na sensualidade é a melhor ferramenta para encantar qualquer um. As lingeries pretas trazem aquela pitada de sensualidade sutil. Se você não costuma apostar no vermelho para ocasiões especiais então, sem dúvidas, vá de preto.

Resolvemos listar pra você 5 lingeries pretas que você precisa investir agora mesmo para causar. Vamos conferir?

5 Lingeries pretas must have para qualquer ocasião

1 – Body sensual de tule e renda

body-sensual

A sedução desta peça é sem igual. O body é inteirinho trabalhado em recortes de tule aliando uma leve transparência. Os detalhes extras ficam por conta das rendas em toda sua lateral e costas.

Modelo frente única que realça e valoriza a silhueta. Vale a pena conferir, clique aqui para se encantar com esta lingerie.

2 – Conjunto cropped rendado

A tendência cropped ainda está com tudo. E nas lingeries traz toda aquela segurança e conforto que a mulher precisa para esbanjar sedução. Este conjunto preto é todo trabalhado em rendas. A calcinha tem as alças mais largas e possui barbatanas no sutiã, garantindo maior sustentação. Aqui tem e você irá amar!

3 – Conjunto de lingerie strappy

strappy-bra

Lingeries pretas com a combinação de estampas é uma das melhores escolhas. Este modelo possui estampa de oncinha e ainda traz a super tendência strappy. É escolha certeira que mistura a sensualidade e mistério. Possui aplicações de strass e lacinhos para deixar a peça ainda mais delicada. Confira de perto pra ver!

4 – Conjunto sensual com sainha

Ter na gaveta um conjunto diferenciado também na cor preta é indispensável. Este conjunto traz um modelo de sutiã incrivelmente sedutor, com alças bem finas, detalhes de laços, strass, drapeados e uma modelagem que levanta e valoriza os seios.

A calcinha é modelo fio dental lisa e com tecido ultra confortável. Acompanha ainda uma sainha em tule com uma leve transparência, aplicações e detalhes de strass. Quando você ver, vai se apaixonar pelo conjunto, aqui tem.

5 – Espartilho em renda

espartilho-preto

É claro que em nossa lista de lingeries pretas para seduzir não poderia faltar um espartilho, não é mesmo? O curinga da mulherada quando o assunto é arrancar suspiros. Este modelo é todo trabalhado em rendas e tules, possui drapeados no sutiã, barbatanas laterais e aplicações delicadas.

Acompanha tanga e ligas para prender meia 7/8. Uma perfeita escolha para ocasiões especiais. Quer conferir? Então clique aqui.

O que você achou da nossa seleção arrasadora de lingeries pretas super sedução? Qual delas você apostaria agora mesmo? Não esqueça de compartilhar para espalhar estes modelos fantásticos!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!