5 lingeries para usar com branco


Por: admin
Divulgue esse post:

Ah, o ano novo. Época de renovação pessoal, de festa e de usar os temidos looks em branco. Branco é uma cor bem polêmica quando o assunto é roupa, afinal nos garante uma boa complicação na hora de escolher a lingerie. Ao usar uma peça nessa cor o que você deve evitar ao máximo que a peça de baixo apareça acidentalmente, mas existem dois caminhos a seguir. Aqui nós te contaremos qual lingerie usar com branco.

Disfarçar a transparência

Começando pelo mais tradicional que é esconder a todo custo a peça de baixo e para isso temos dois importantes aliados. Olha só:

Lingerie nude

Com essa grande diversidade de cores de pele que conhecemos, não podemos mais falar de lingerie bege ou chocolate porque, nesse caso, a ideal é a que mais se assemelha a sua cor natural. Para algumas será um tom clarinho de rosa, para outras um marrom.
Não se assuste ou desanime pensando que terá que abrir mão da sensualidade, pois existem modelos de calcinha nude muito estilosos e sensuais. Escolha um em um tecido moderno ou na tradicional renda e com um corte bem moderno, dentro do seu gosto pessoal.

Lingerie lilás

Essa é uma surpresa inusitada, mas que costuma funcionar. É um caso de testar para saber se com a peça que você pretende usar e o seu tom de pele, específicos, irá funcionar, mas o lilás quando usado com branco costuma ter sua cor anulada e passar por despercebido. Acaba sendo menos efetivo que o nude, mas é uma ótima alternativa para quem quer uma corzinha na roupa de baixo.

Se apropriar da transparência

Nosso segundo caminho tem aparecido com cada vez mais frequência, até em ambientes formais como red carpets. Aproveite que a transparência absoluta está na moda para se apropriar do que o branco revela. Por baixo, use peças bem bonitas, como as que listaremos aqui.

Body

Perfeito se seu look branco for um macacão ou vestido. Escolha um body em um tecido sofisticado e bem trabalhado, com rendas e bordados. Fica lindo se ele tiver detalhes como faixas e recortes. Para não ousar tanto, use um mais cobertinho no bumbum, mas pode compensar com decotes generosos ou que valorizem os seios.

Brallet

Já se sua peça branca for uma blusa, o brallet é a peça certa. Ele é mais comprido e tem ares mais comportado, mesmo que valorize bastante os seios, os colocando em evidência. O brallet tem sido usado com frequência como top, sem qualquer cobertura e, por isso, não há problema caso ele apareça sob a sua blusa.

Hot pant

As calcinhas em estilo hot pant são ideais caso você use uma calça, saia ou short brancos. Essas calcinhas são semelhantes a um shortinho bem curto, costumam cobrir todo o bumbum e serem de cintura alta, ajudando a desenhar a silhueta. Ficam bem sensuais, mas comportadas na medida.

Num look de pela única ou todo branco – que é uma super tendência – você ainda pode combinar um brallet com uma hot pant e criar um conjuntinho quase comportado.

Gostou das nossas alternativas. Escolha o caminho que mais tem a ver com você, disfarçando ou revelando e arrase combinando sua lingerie com branco.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!