5 lingeries incríveis para o ano novo


Por: Redação
29 de dezembro de 2017
Divulgue esse post:

Escolher o que usar no o ano novo é uma tarefa divertida, mas cheia de detalhes. Certeza que o look principal já está escolhido, mas e a lingerie? Ela é um elemento muito importante pra influenciar o resultado da sua produção e a energia durante a virada, então não dá pra ter descuido. Listamos aqui 5 sugestões incríveis pra usar no ano novo.

Coloridas

Já que no ano novo amamos uma superstição, aproveite a de usar uma cor com algum propósito para arrasar com lingeries super coloridas. Vá de conjuntinho de um tom bem vibrante e alegre e escolha a cor de acordo com o seu propósito. Não tem como manter a energia e alegria baixas diante de muita cor, portanto, você já garante entrar o ano com o melhor astral.

Romântica

Pra quem está querendo atrair mais amor e romantismo no próximo ano, que tal usar o estilo da lingerie para dar uma forcinha? O estilo romântico está com tudo quando o assunto é lingerie, além de ser a reunião de peças lindíssimas e muitos sofisticadas. Escolha peças em renda, seda ou outro tecido bem suave – ao toque e ao olhar – em cores clarinhas, estampas florais e tudo mais que dê um toque de romance à sua lingerie.

Aparentes sob a transparência

Esse é uma ideia perfeita pra quem vai passar a virada em um ambiente mais sofisticado, já que vem junto de uma tendência de moda festa. A transparência bem ousada está com tudo quando o tema é vestido de moda festa e o melhor complemento são as lingeries bem aparentes. Nossa sugestão é investir no combo hot pant, ou seja, uma calcinha de cintura alta e que cobre quase todo o bumbum e um top mais comportado. A renda é o tecido preferido nesse caso, mas peças lisas em elastano, são um pouco mais discretas e também ficam incríveis.

Esportiva

A tendência esportiva dominou tudo, das peças casuais, à moda praia e as lingeries não ficariam de fora, é claro! A vantagem de usar esse estilo no ano novo é que se tratam de peças muito confortáveis, então, se você vai passar em um ambiente animado e pretende dançar até amanhecer, é uma garantia de que não terá nenhuma peça incomodando ao longo da noite.

Aqui se enquadram peças maiores em elastano e neoprene, alças mais larguinhas, decotes retos, calcinhas mais comportadas. Em tempos de identidade fluida das peças de roupa íntima, vale até catar um maiô ou biquíni pra fazer honras de lingerie.

No lugar da blusa

Hora de colocar a lingerie pra jogo, em lugar de escondê-la sobre as roupas. Escolha peças que fazem vezes de blusa e combine com uma saia ou calça pra garantir um look lindo e elegante. As peças que melhor se enquadram nesse caso são os bralletes, aqueles sutiãs com barra mais comprida, e bodys de renda ou estampados, vale também apostar em sutiãs triangulares em veludo ou algum tecido mais comportado. A palavra-chave nesse caso é sofisticação, portanto não economize no glamour nos tecidos e peças.

E aí, gostou das nossas ideias? Agora é só escolher sua preferida e a que mais combina com seu look e se preparar para uma virada e um ano tão incríveis quanto a sua lingerie.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!