5 Dicas para manter equilíbrio no seu relacionamento!


Por: Redação
11 de junho de 2013
Divulgue esse post:

Olá leitores do Blog da Lingerie!

 

Hoje nós vamos dar 5 dicas de como manter o equilíbrio em seu relacionamento!

 

Compartilhar suas coisas favoritas

Se você é louca por X-Factor e o programa passa na hora da série preferida do gato, pode ser que várias brigas aconteçam. Mas não se você mostrar quanto essa disputa musical é divertida. Se ele odiar, combinem que um dos dois vai gravar a série do coração e ver depois. Uma pesquisa do Reino Unido mostrou que gravações digitais melhoraram o relacionamento de 79% dos casais.

 

Deixar suas manias aparecerem

Digamos que você organiza a sua geladeira por cores ou que é viciada nas videocassetadas do Domingão do Faustão, mas esconde isso do cara porque, bem, não quer que ele ache você esquisita. Melhor esquecer isso. Quando você é verdadeira consigo mesma (e com ele), a intimidade aumenta, e, quanto mais próximos, maior a confiança. Tá, não precisa contar que você sabe as falas de Maria do Bairro de cor.

 

Dar atenção

Você vive chamando seu querido de insensível? Calma lá! Uma pesquisa realizada pelo Ibope revelou que os homens sentem mais falta de carinho do que as mulheres. Tudo bem que eles não demonstram tanto os sentimentos, mas não aja com indiferença. Um beijo inesperado no meio do shopping dá uma animada no seu gato.

 

Falar a língua dele

Se você costuma usar uma gíria que é típica dele e chama todos os homens da sua vida de cara, saiba que isso é ótimo. Pesquisa da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, descobriu que casais com estilos de fala parecidos ficam mais tempo juntos.

 

Pensar nas qualidades

Não adianta compará-lo ao ex ou achar que é impossível namorá-lo porque ele deixa a toalha molhada na cama — mas ama você e é engraçado. Se enxergar só o lado ruim, pode nunca se sentir feliz em seus relacionamentos. Decidimos onde focar a atenção e valorizamos ou não alguém a partir disso”, diz a psicóloga Mara Lúcia Madureira, de São Paulo.

 

E então pessoal, o que vocês acharam do nosso post de hoje? Deixem seus comentários!

Caso tenham dúvidas em qual lingerie usar para certas ocasiões, perguntem para nós!

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/

Até a próxima!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!