5 Dicas Para Comprar Um Body Modelador


Por: Redação
Divulgue esse post:

Toda mulher quer se sentir linda em qualquer roupa para qualquer ocasião. Existem alguns truques de moda que ajudam muitas mulheres a se sentirem muito mais lindas com looks mais ousados. Um exemplo é o Body Modelador, que esconde as imperfeições e deixa o corpo perfeito.

Hoje vamos te dar algumas dicas de como escolher o melhor Body Modelador e arrasar em seus looks fashionistas. Vamos conferir?

5 Dicas Para Comprar o Body Modelador Perfeito

5 Dicas Para Comprar Um Body Modelador

Legenda: Intima Store

1 – Não Exagere no Tamanho

Muitas mulheres podem pensar da seguinte forma: “Vou comprar o menor Body que tiver para ficar mais magra. ”

Isso é um erro terrível, pois a função do Body é modelar seu corpo e reduzir as medidas de maneira mais natural possível. Se você comprar um Body menor do que seu tamanho, você se sentirá extremamente desconfortável e todos irão perceber isso.

2 – Acerte no Modelo

Hoje existem muitos modelos de Body Modelador que você pode usar com várias peças de roupas diferentes. O ideal é que você tenha sempre 2 ou 3 modelos diferentes, para que na hora que for escolher aquele vestido lindo tomara-que-caia, você não fique completamente desesperada porque o seu Body tem alcinhas.

3 – Atenção Para o Seu Corpo

Uma coisa muito importante que você deve pensar em antes de comprar seu Body Modelador é: qual parte do seu corpo mais te incomoda?

Existem vários tipos de Bodys e cada um deles é responsável por modelar certas partes do corpo. Escolha aquele que modele e reduza medidas que condizem com o que você quer.

4 – Vista Corretamente

A maneira correta de experimentar ou vestir o Body é começando pela parte de baixo. Vá ajustando delicadamente o body ao seu corpo e depois encaixando os seios para que fique tudo muito bem ajustado. Depois é só ajustar as alças para que fique adequado para o comprimento de seu corpo.

5 – Escolha a Cor Ideal

Escolha a Cor Ideal

Legenda: Intima Store

Da mesma forma que você deve ter vários modelos de Bodys, você também deve pensar na cor. Será que aquele body preto fica bem com aquele vestido rosa? Seria melhor se ele fosse nude, não é verdade? Então o melhor a fazer é sempre ter cores disponíveis pra não perder a cabeça na hora de montar suas produções.

O Body Modelador é o melhor amigo da mulher, uma salvação naquelas ocasiões especiais. Então agora você já sabe como comprar seu Body Modelador, mãos à obra e arrase!

Aproveite e conheça a loja virtual Intima Store para escolher a lingerie ideal!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!