5 dicas para comemorar o dia das mães


Por: Blog da Lingerie
Divulgue esse post:

Para comemorar o dia das mães você pode investir em algumas situações simples, mas que são muito emocionantes. Nesta ocasião é preciso fazer uma homenagem às mães.

Para aqueles que desejam tornar a ocasião especial trazemos algumas dicas que podem ser feitas em casa. Para que a data não passe batido, ou então para que aconteça a celebração em família. Quer saber como fazer veja nossas opções a seguir.

Como comemorar o dia das mães

1 – Celebração entre mulheres

Para comemorar a ocasião vale chamar as irmãs, primas, tias, amigas, mãe, sogra. Na realidade convide todas as mamães e vão fazer um lanche da tarde. Como alternativa, além de botar o papo em dia você pode rever estas pessoais especiais.

Na ocasião não precisa gastar muito, pode investir em flores para decoração, um suco natural, bolo, biscoitos, geleias e outros. A ideia é deixar tudo muito organizado e com carinho.

2 – Dia das mães a dois

O casal também pode curtir este momento. Se você tem filhos pequenos espere as crianças irem dormir. Para quem não tem problema vale um momento em um local único.

Para acompanhar, aposte no champanhe, taças especiais e uma mesa muito bem organizada. Não se esqueça das flores, estes pequeno detalhe dá um efeito único ao momento. Se quiser compre um presente especial como uma Lingerie de renda para indicar que a noite pode ser ainda mais especial.

Sutiã de Amamentação/Gestante sem Bojo com Renda Feminino

Sutiã Top Rendando sem Bojo Feminino Adulto

Sutiã Rendado Plus Size com Bojo e Aro

3 – Ar livre em família

Para a família, no dia das mães vale divertir em um local ao ar livre. Como opção vá até um parque e faça um piquenique. Leve uma cestinha com comidas gostosas e que possam ser aproveitadas no dia a dia.

Este tipo de passeio é muito divertido e seus pequenos vão adorar. Nada melhor que passar o dia fora de casa, e poder celebrar o dia de um jeito único e mais econômico.

4 – Comidinhas com amigas mamães

As suas amigas mais próximas e que também são mães vão adorar uma reunião. Para o momento vale comprar alguns quitutes e acompanhar com um café ou chá.

Para divertir, a ideia é a reunião entre estas mães, além do acompanhamento de comidinhas gostosas.

5 – Almoço em família

Existem também os familiares que não abrem mão de reunir todo mundo. Para os adeptos vale criar uma mesa bem caprichada. Nesta ocasião especial escolha seu jogo de louças, toalha e tudo o que tem direito.

Abuse da criatividade e coloque flores como decoração para deixar mais encantador. Aproveite que está em família e não se esqueça de registrar o momento especial. Tire muitas fotos de todas as gerações e aproveite.  No próximo ano aproveite as fotos para servir como enfeite ou para dar para os familiares especiais.

Gostou das opções de comemoração para o dia das mães? Com algumas ideias simples você pode deixar o dia muito especial. A dica é ter criatividade e aproveitar os itens que você tem em casa. Tem alguma outra sugestão diferente? Deixe nos comentários.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!