4 saídas de praia que você tem que ter


Por: Blog da Lingerie
3 de janeiro de 2018
Divulgue esse post:

Com a chegada do verão é o momento para investir no biquíni ou no maiô. Para compor esse visual nada mais prático do que investir nas saídas de praia. Este tipo de vestimenta é extremamente útil para a ocasião.

Com o acessório a mulher mantém-se vestida, porém, não precisa estar com uma roupa completa. Além disso, na hora de deixar a areia ou piscina a peça é fundamental.

O item é bastante prático e pode ser usado na ida a praia, no almoço, até mesmo no barzinho no final do dia. Na hora de vestir, basta levar em conta o seu gosto pessoal e também o ambiente.

No geral a definição para este tipo de peça é devido a sua praticidade e conforto que proporciona. Os modelos são leves e confortáveis. Hoje existem diversas opções, como a canga que pode ser usada como vestido, o lenço, as túnicas e as batas.

Bastante informais elas podem ser usadas no dia a dia, seja na praia, piscina, resort, clube entre outros. Hoje as marcas investiram em peças mais bem feitas, com tecidos leves, fluidos, transparentes, alguns sendo de algodão, gaze, liganete, ou uma saída de praia em microfibra.

Os modelos também estão mais sofisticados, mas o importante é manter a elegância em todas as ocasiões. Portanto, na hora de escolher suas saídas de praia veja nossas dicas.

Como escolher as saídas de praia

A saída de praia é indispensável na mala ou no guarda roupa. Na hora de encontrar o seu modelo é preciso ver qual biquíni você vai usar. O ideal é que fique harmônico, porém, não precisa ser da mesma estampa ou conjunto.

Os modelos podem ser com estampas ou cores, mas os modelos lisos também são fáceis de combinar. O ideal é ter bom senso na hora de definir. Para ajudar veja algumas dicas com os tipos e como você pode usar.

Vestido

O vestido é bastante prático e pode ser usado também no dia a dia. O ideal é optar pelos vestidos que sejam fluídos e tenham tecidos leves. Os modelos de saída de praia meia manga é uma alternativa e combina com qualquer biquíni.

Já a cor, você pode escolher um modelo estampado ou liso, caso a versão seja estampada, opte por um biquíni liso. O ideal é que o look fique harmonioso.

Túnica

A versão em túnica é muito parecida com os vestidos, mas pode ser em gola V ou ser mais curta.

A maior parte dessas peças são de tecidos fluidos, ou seda, inclusive as versões meia manga é bastante fresca. Se você for para a praia o correto é usar um short em baixo para esconder o quadril, mas somente se a túnica não for tão transparente.

Camisa ou bata

Por fim, outras opções para o lazer é investir nas saídas de praia meia manga nas versões camisa ou bata. Estes modelos podem servir em cima do seu biquíni. Na hora de investir opte pelas versões mais compridas ou que fique até altura do quadril.

No geral, na hora de escolher o seu tipo de peça, vale dar um conferida no seu guarda roupa. Você pode ter algumas peças que possam adaptar, podendo ser seu short, blusas, as cangas, lenços entre outros.

Para arrasar no verão, o importante é que sua saída de praia combine com seu estilo e faça você se sentir a vontade. Além disso, as peças ficam bem em qualquer ocasião pós-praia e expõe menos o corpo. Aproveite e escolha o modelo que faça você se sentir bela e confortável.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!