4 maneiras simples de usar sutiã aparecendo


Por: Redação
23 de outubro de 2017
Divulgue esse post:

Era tempo em que o sutiã era apenas um suporte para os seios escondido sob a roupa. Começou tímido, mostrando só uma alcinha aqui e ali e hoje essa peça pode ser protagonista de muitos looks. Também, com tantos modelos lindos no mercado, seria injusto não exibi-los por aí.

Veja 4 formas fáceis de usar sutiãs aparecendo sem errar

  1. Sutiã protagonista

Já pensou em usar o sutiã e dispensar o uso da blusa, deixando ele ser o protagonista do look. Com os modelos de brallet isso é muito possível sem passar nem perto da vulgaridade. É bem fácil encontrar nas lojas peças mais comportadas que são uma espécie de híbrido entre sutiãs e tops.

Para não acabar ousando, fique atenta ao tecido, os detalhes e a cor da peça, nesse caso, manter simples é a melhor opção e a renda preta é certeza de acerto. Ao escolher os complementos, prefira peças mais comportadas, sobretudo cintura alta, e aposte em uma jaqueta ou colete bem pesados, de couro ou oversized para dar um toque bem mais urbano.

  1. Com transparência

sutiã aparecendo 1

As celebridades e influenciadoras abraçaram essa tendência como ninguém e, com isso, os tops de tule sem qualquer disfarce tomaram as lojas, se tornando complemento perfeito para sutiãs aparecidos. Vale também usar com blusas de outros tecidos menos cobertos, como rendas. Nesse segundo caso, uma opção divertida é usar um sutiã colorido sob uma peça em renda branca.

Nesse caso você tem liberdade para investir no modelo que gostar mais, nossos preferidos são os triângulares com alça fina. Quanto a materiais, a renda segue na frente, mas é interessante dar uma chance pra materiais menos convencionais, como o veludo.

  1. No decote

Essa é uma ideia bem sensual, mas um pouco mais discreta. Aproveite as blusas com decotes mais cavados e deixe a borda do sutiã aparecer. Nada de efeito Norminha (personagem da novela Caminho das Índias que sempre deixava o sutiã exibido no decote de maneira nada velada), a ideia aqui é aparentar descuido e garantir um toque estiloso, por isso, somente um detalhe pequeno deve ficar externo.

Os modelos preferidos são os com arremate em renda e os queridinhos strappy. As camisetas com gola V bem cavadas e mais larguinhas, são combinação perfeita, principalmente quando combinadas com calça ou short jeans, o resultado é incrível. Você também pode montar um look em tons neutros e usar esse pequeno detalhe com um tom que contraste para quebrar a monotonia ou dar um toque de cor.

  1. Quase sem querer

sutiã aparecendo 2

Também na linha mais discreta, aparentando descuido, uma aposta legal é deixar o sutiã aparecer nos recortes da roupa. Um clássico é exibir a alça e, para manter um visual mais sofisticado, evite usar com blusas de alça fina. O truque é utilizar com camisetas de manga, criando uma sensualidade  quase inocente.

Um truque bem interessante e alinhado às tendências atuais, é deixar o sutiã aparecer no sideboob, ou seja, na lateral dos seios, com camisetas bem cavadas. Aqui, os modelos de renda mais larguinhos são ideais.

Tem pra todas, da mais discreta a mais ousada, ninguém vai precisar abrir mão de deixar – nem que seja um pouquinho – o sutiã aparecer. Basta olhar nossas dicas e investir sem medo para arrasar!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!