3 Maneiras de Deixar a Lingerie à Mostra


Por: Redação
Divulgue esse post:

Lingerie à mostra é tendência atual que arrancou cliques nas passarelas e não sai dos looks das famosas mais cobiçadas do universo da moda. Uma trend super ousada e sensual que deixa aquele look básico e sem graça pra lá de fashionista. E o melhor de tudo é que dá pra criar vários visuais diferentes para cada ocasião.

Temos 3 dicas arrasadoras para te mostrar. Se quer entrar de cabeça nesta nova tendência de lingerie à mostra, vem com a gente!

3 Maneiras de Deixar a Lingerie à Mostra

Foto: Reprodução

3 Dicas Para Usar Lingerie à Mostra

1 – Aposte na transparência

Ousar na transparência é uma forma sutil de deixar sua lingerie à mostra. Você pode escolher uma blusa preta transparente com decote ou no estilo T-shirt e completar com uma lingerie lisa, tomara que caia, strappy bra ou até mesmo rendada também na cor preta.

Esta opção aparece muito nos looks das famosas, já vimos blusas cropped transparentes que funcionam super bem com um sutiã strappy bra todo detalhado na frente, pode apostar sem medo.

3 Maneiras de Deixar a Lingerie à Mostra_strappybra

2 – Cropped ou corselet + blazer

É outra combinação fatal, ideal para looks noturnos que vimos muito nos cliques das famosas. Você precisa combinar um corselet ou sutiã cropped da mesma cor que o blazer. Indicamos preto ou branco.

Quanto mais detalhes de rendas e transparências o corselet ou cropped tiver, melhor, a leveza do blazer dá aquela equilibrada no look. Você pode finalizar a produção com um jeans ou saia de couro e um salto bem alto.

3 Maneiras de Deixar a Lingerie à Mostra_1

3 – Regatas cavadas

Outra opção que não costuma falhar e é excelente para looks mais casuais e esportivos. Aqui você pode brincar com as cores, usando uma regata branca e sutiã preto ou apostar em um sutiã mais colorido, vai da sua criatividade.

Quanto mais detalhado o sutiã melhor, já a regata precisa ser bem básica para equilibrar o visual. Você pode apostar nos modelos de ligerie rendados sem bojo, strappy bra, cropped, top nadador ou tomara que caia bordado.

3 Maneiras de Deixar a Lingerie à Mostra_regata

Mas se você não se sentir muito confortável em mostrar a lingerie pro todo mundo, ainda existe a opção de arrasar no slip dress. É um modelo super delicado com ótimo caimento e ainda tendência pra usar e arrasar. Gostou das dicas? Então que tal compartilhar com as amigas? Você encontra diversos modelos de lingerie na Intima Store.

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!