3 dicas de presente para inovar nesse Natal


Por: admin
Divulgue esse post:

Com a chegada do Natal é o momento de inovar e acertar em cheio nos presentes. Para ajudar trazemos algumas dicas de presente que vão agradar os amigos e a família.

A ideia é conseguir surpreender os seus entes queridos e ganhar presentes que agradem. Para auxiliar separamos uma lista, bastante útil. Veja a seguir.

Dicas de presente para Natal

Presente para os homens

Para os homens a aposta é investir em itens práticos. Neste caso o ideal é apostar em algo que eles vão usar.

Na hora de escolher é preciso analisar o estilo do homem. Por exemplo, se ele tiver um estilo mais clássico opte por roupas mais chamativas e que sejam modernas. No entanto, se você ficar em dúvida e tem medo de errar escolha as mais básicas, pois são essenciais. Veja abaixo algumas sugestões:

Presente 1

Uma bermuda de cor clara é uma excelente opção, pois combina com qualquer camisa ou sapato. Este item é uma peça básica e não pode faltar no guarda roupa de qualquer homem.  Escolha o modelo e a cor conforme o estilo. Se ele for ousado opte por uma cor diferente, mas se tiver dúvida vá no tom creme.

Presente 2

As cuecas ou sungas de praia são bastante funcionais. Algumas pessoas acreditam que este tipo de presente só serve para quem está no convívio. No entanto, não é verdade.Além disso, se você desejar pode dar uma peça junto para completar o kit, como uma bermuda e camisa.

Presente 3

Sapatos nunca são demais, portanto, o sapatênis é uma ótima opção de presente. Este tipo de calçado é perfeito para presentear, pois funciona com todo look casual.

Além destas dicas conforme a proximidade você pode dar relógios e joias de presente. Ainda os kits de cosméticos da linha masculina também são interessantes. Muitos levam desodorantes, água de colônia e sabonete e perfume e são bastante úteis no cotidiano.

Presente para as mulheres

Entre as dicas de presentes para Natal as mulheres costumam ser mais exigentes. No entanto, se você quer agradar, uma roupa, ou moda íntima é ideal. Caso você tenha dúvida sobre o tamanho, e numeração procure descobrir para acertar de primeira. Veja abaixo algumas sugestões:

Presente 1

Toda mulher gosta de se sentir sexy e feminina. Neste caso o conjunto de lingeries pode ser uma opção. Ainda se o marido/ namorado ao dar uma peça deste item para sua mulher indica que ele quer ver ela vem vestida.

Presente 2

Saias, vestidos ou calças também são peças para presente. Entretanto, nesta escolha é preciso conhecer um pouco do gosto para saber qual o modelo a presenteada vai gostar mais. Se tiver dúvidas, opte por outro item.

Presente 3

Os calçados também são perfeitos. Uma opção certeira é investir em rasteirinhas ou chinelos, eles sempre são bem vindos.

No geral, outra dica é presentear a mulher com semijoias ou joias. Ainda escolha chocolate, perfumes, principalmente se forem o preferido.

Presentes variados

Já as opções de presentes variados pode ser kit, perfumes, itens para casa, ferramentas, kits de meias ou acessórios. Ainda se você deseja surpreender pode dar uma viagem para seu companheiro (a) ou ingresso de algum evento desejado.

Com estas dicas de presentes você vai ter muita inspiração para encontrar o presente de Natal. Escolha a que mais lhe agrada e boas festas!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!