10 tendências de lingerie para fugir do óbvio


Por: Blog da Lingerie
Divulgue esse post:

A lingerie tem chegado com tudo na moda, inclusive os modelos de lingerie aparentes estão em alta. Cada vez mais este tipo de vestimenta tem conquistado seu espaço entre as fashionistas de plantão e hoje existem as tendências de lingerie.

Estas peças tem o poder de dar um toque especial a sua produção, independente do modelo, sendo um body sensual, um top strappy ou até mesmo um sutiã rendado.

Graças ao espaço que as peças íntimas ganharam todos estes itens acabaram desenvolvendo suas tendências. Para ter uma ideia, a lingerie vai muito além do preto rendado.

Para ajudar a lhe inspirar, trazemos alguns itens bastante modernos e que vão da um “up” em sua produção. Confira nossas dicas a seguir.

Principais tendências de lingerie

1 – Bodysuits

O body já está com tudo algum tempo, portanto é preciso inserí-lo nesta lista. Para as mulheres que adoram destacar o seu lado sensual essa trend está com tudo.

2 – Multi tonalismo

A lingerie não precisa ser monocromática. Neste caso você pode investir na mistura de tons, como rosa, vermelho, preto e bege. Inclusive os conjuntos tricolores são bastante conceituais.

3 – Cinto corpete

Para deixar o seu visual acinturado este modelo vai ajudar a quebrar uma produção básica. A ideia é usar o item sobre uma t-shirts, camisa ou slip dress. Tá esperando o que?

4 – Armação em desconstrução

Quem adora investir em uma produção bafônica está é uma dica certeira. Para as fashionistas, que tal criar um visual futurista e descolado e colocar o sutiã por cima de uma camiseta branca.

5 – Japonismo

Para dar uma quebrada no look floral está entre as tendências de lingerie as peças com mais artsy e conceituais. As mulheres mais delicadas podem investir nesse visual mais delicado e ainda se sentir poderosa.

6 – Strappy

O modelo Strappy bra vai continuar na moda. As peças com faixas descoladas vão fazer parte de looks. A ideia é investir nas peças super desconstruídas por cima do outfit. Ao final será possível criar um resultando muito mais trend.

7 – Lingerie vermelha

O que não pode faltar é a clássica lingerie vermelha. Ou seja, este tipo de peça continua sendo elegante e muito sensual. Dica: tenha sempre uma no armário.

8 – Tons pastel

As candy colors não aparecem somente no street style, mas elas também estão nas lingeries. Este tipo de peça traz um aspecto mais delicado para o seu visual.

9 – Surpreenda!

Ninguém dispensa uma boa lingerie e sabe muito bem o poder que ela tem. Por isto, porque não investir em modelos diferentes. Entre os produtos temos como exemplo a cinta liga de pérolas, ou o strappy line.

10 – Básico

No entanto, mesmo com todas estas tendências de lingerie os modelos básicos são importantes. Estas underwear não podem faltar no seu guarda-roupa! Não esqueça!

Aproveite e siga nossas dicas e fique por dentro na hora de investir em uma peça de lingerie nova. Aproveite e nos conte qual o modelo é o seu preferido. Boas compras!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!