10 mandamentos de estilo que você deveria seguir


Por: admin
25 de abril de 2012
Divulgue esse post:

Olá leitoras do Blog da Lingerie!

Aprenda a ser elegante com a consultora de moda Manu Carvalho.

1. Clássico

Não tem como errar ao escolher peças atemporais, como um blazer, um tubinho, uma jaqueta de couro ou um vestido nude. Essas peças sempre funcionarão.

2. Minimalismo

Poucos detalhes e linhas são in- gredientes naturais da elegância. Quanto mais simples, melhor, mas não descarte nunca a qualidade dos materiais.

3. Cores

O uso de poucas cores deixa o visual limpo e sofisticado. Na dúvida, opte por no máximo dois tons que combinem. Looks monocromáticos são fáceis de acertar.

4. Estampas

Use-as com muito critério. Evite padro- nagens chamativas e escolha uma só de cada vez. A mesma regra vale para texturas diferentes. Não exagere.

5. Tecidos

Escolha materiais de boa qualidade, como a seda, o linho, a renda, a musselina, a organza e o chiffon. Eles fazem toda a diferença ao compor as peças do armário.

6. Postura

Carolina Ferraz fez balé a vida toda e, definitivamente, isso ajuda muito a ser uma pessoa elegante. Ombros para trás e cabeça erguida transmitem confiança.

7. Equilíbrio

Sofisticação pressupõe harmonia, simplicidade e cuidado. Esse mix é o que se vê nas produções da atriz, que está sempre glamourosa e contemporânea.

8. Acessórios

Fã de peças bem marcantes, Carolina Ferraz escolhe pontos estratégicos para destacar e são esses complementos os responsáveis por fazer o look brilhar.

9. Menos é mais

Esse é o mantra da elegância. Prefira sempre qualidade a quantidade para garantir um visu- al deslumbrante. Escolha apenas uma peça de efeito.

10. Caimento

A roupa precisa ser do seu tamanho. Nada apertado ou folgado demais. Se comprou errado, troque ou leve para ajustar na costureira. Respeite sua silhueta.

Não deixe de seguir a Intima Store nas redes sociais e participar de promoções e sorteios sensacionais:  Facebook e Twitter

Fonte: Abril

Até a próxima!

Divulgue este artigo!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!