10 dicas para aumentar a venda de lingeries


Por: admin
Divulgue esse post:

Fio dental, espartilho, asa delta, meia taça com bojo ou sem, sete oitavos, três quartos, com ou sem renda, ousadas, discretas, babados, decotes, de todos os tamanhos e cores e até comestíveis. Muito mais do que uma peça de vestimenta feminina, a lingerie ganhou destaque junto com a revolução sexual dos anos 60 e atualmente é um segmento que faz muito sucesso no Brasil e no mundo.

lingerie1

Pra você que tem uma loja de lingerie e deseja alavancar suas vendas, seguem 12 dicas que ajudarão você a alcançar o seu objetivo:

1. Faça vídeos e tutoriais

Você pode usar suas redes sociais para divulgar dicas de produtos, passo-a-passo de como usar e cuidar, dicas de moda. É uma forma dos seus clientes sentirem verdadeira paixão e ter um conhecimento maior sobre seus produtos, assim como você tem.

Ensine. Fortaleça sua imagem, ela vale mais do que mil palavras!

2. Se relacione com os clientes

Fortaleça seu relacionamento com o cliente, importe-se com ele sem ser invasivo e procure entender suas preferências. Isso fará com que seu cliente faça indicações da sua loja e produtos, o que ajudará na formação da sua rede de contato.

3. Fique de olho na moda

Esteja antenado sobre as novas tendências da moda, cores, tecidos e estilos. Demonstre segurança ao falar dos seus produtos!

lingerie2

 

4. Cuide da imagem pessoal

Esteja sempre linda e deslumbrante! Cuide-se bem e demonstre preocupação com a sua aparência, pois o cliente não compra apenas uma peça de lingerie, compra também a sua imagem.

5. Marque presença

Busque estar em lugares movimentados, como grandes salões de beleza, feiras, festas, entre outros. Crie oportunidades pra falar do seu negócio de lingerie e amplie a sua rede de contatos.

6. Promova eventos

Promova eventos como encontros, reuniões, jantares e festas. Ampliar sua vida social pode favorecer o aumento das vendas dos seus produtos.

7. Ofereça vale-presente

Muitos pais, maridos e amigos ficam em dúvida na hora de escolher uma lingerie pra presentear e acabam desistindo da compra. Nesse caso, você pode ter disponível vale- presentes com valores pré-estabelecidos. Fique esperta e não perca cliente!

8. Aproveite os chás de lingerie

Há alguns anos inventaram o chá de lingerie e cada vez mais as mulheres estão deixando de lado utensílios domésticos e preferindo a novidade. Pois é, o chá de lingerie está em alta, ocasião em que as mulheres recebem as amigas e informam as novidades desse universo e ganham muitas lingeries. Que tal promover a sua loja para a compra dos presentes?

lingerie3

9. Aposte nas fantasias sexuais

Cada vez mais as mulheres desejam apimentar a relação buscando fantasias que despertem o imaginário masculino. Investir nas fantasias pode ser uma forma de também seduzir seus clientes.

Separamos algumas fantasias que podem fazer a diferença no seu negócio, confira abaixo:

fantasia-secretariafantasia-empregadafantasia-taxista

Fantasia Secretária Via Tentação
Fantasia Empregada Plus Size Hot Flowers
Fantasia Taxista Via Tentação

10. Viva um dia de cada vez

Por último, mas não menos importante, viva um dia de cada vez. Tem dias que você dá o máximo de si e ainda assim vende pouco? Não deixe que a tristeza e desânimo tomem conta de você, procure fazer atividades com as quais se identifique e que promovam motivação para enfrentar o dia seguinte.

Aproveite as nossas dicas e conheça os nossos produtos na Intima Store!

Leia Também

Deixe o seu comentário

0 Comentários

Deixe o seu comentário!